Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri e MBL expõem tentativa de votação aloprada do que Renan chama de abuso de

autoridade'. Veja o...

UmDezembro2016

tentativa de votação aloprada do que Renan chama de abuso de
Kim Kataguiri e MBL expõem tentativa de votação aloprada do que Renan chama de 'abuso de autoridade'. Veja o vídeo, abaixo.
Renan Calheiros tentou o mesmo golpe que Rodrigo Maia estava querendo aplicar às Dez Medidas, ou seja, uma votação não nominal - no caso das 10 medidas, mesmo não sendo nominal, os sujos venceram, desfiguraram as medidas -, o golpe de votação não nominal que Renan queria, falhou, a maioria dos Senadores disse não, o resultado é que votaram. Renan ainda tentará atacar a Lava-Jato.
-Veja a lista dos senadores que apoiaram Renan e queriam atacar a atuação da Lava Jato, postada pelo MBL:
Pastor Valadares(PDT-RO)
* Roberto Requião(PMDB-PR)
* Valdir Raupp(PMDB-RO)
Vicentinho Alves(PR-TO)
Zeze Perrella(PTB-MG)
Benedito de Lira(PP-AL)
Ciro Nogueira(PP-PI)
Fernando Bezerra Coelho(PSB-PE)
Fernando Collor(PTC-AL)
Hélio José(PMDB-DF)
Humberto Costa(PT-PE)
Ivo Cassol(PP-RO)
* João Alberto Souza(PMDB-MA)
Lindbergh Farias(PT-RJ)

-Aqueles citados com um asterisco* são os que tem supersalário, ao menos os que confessaram à reportagem de O Globo, mas alguns não responderam, como o Collor, que pode ser que também tenha, pois é ex-presidente, impichado. Ver outros senadores com supersalário: f.foitestado.com/10/RequiaoPMDB-PR-e-um-de-10-Senadores-que-tem-supersalario-2-salarios.html

-7 dos acima citados são investigados na LavaJato.

A Lava Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou isso claro, os deputados presididos por Rodrigo Maia manobraram para que as 10 medidas passassem por votação unânime - alguns votaram com boa intenção -, o presidente Maia(da Câmara) já começou a discussão a noite(dia 29), o povo foi dormir pensando estar tudo bem e, na madrugada alguns deputados canalhas enfiaram uma emenda para ferrar a Lava-Jato - dias antes Maia queria uma votação não nominal, onde não aparece quem votou, para que o povo não soubesse que eles legislavam por interesse da classe, claro que teve deputados tentando impedir a manobra suja - no dia seguinte, Renan Calheiros tenta o mesmo golpe e para dar seguimento à manobra de destruição da Lava-Jato, porém, falhou. Gravações mostram que não é a primeira tentativa de acabarem com a Lava-Jato, isso é resultado de 13 anos de uma corrupção desenfreada, muito facilitada, onde poucos políticos são os que não se beneficiaram e não usaram dela para estarem nos cargos que estão. Sempre houve corrupção, é inegável, mas nunca foi usado de tanta manobra suja e atentados contra a justiça, nunca o povo foi tão roubado, nunca teve tanto político sujo agindo de forma a humilhar o povo.
Emoticon curtiuPost do MBL e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/485777648213050

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre was live.

Urgente: golpe na Lava Jato.

Kim Kataguiri MBL Vídeo Renan Calheiros Rodrigo Maia Lava Jato PDT Roberto Requião PT Minas Gerais PP Fernando Collor

Vídeo do MBL explica o motivo de não se aliarem a petistas em 4-12, dia da manifestação... Enquete mostra quase 99% contra anistia de Caixa dois- O pior é saber que os políticos... Manifestantes incitados por petistas sujos jogam flecha real contra policiais no Senado ... Molon, da Rede, vai defender militância petista e assessor tenta intimidar membro do MBL que fez... PSoL lamentou a morte de Fidel Castro, o homofóbico, machista e, racista segundo Carlos Moore... Ator Victor Fasano convida para manifestação de 4/12, organizada ou apoiada pelos movimentos... Pavinatto teve de desenhar a PEC 55 para filha de Mantega entender. Acho que não... Porcentagem em partidos que votaram para abafar a Lava Jato - Só um detalhe, o PT e PDT... Rogério do Vem Pra Rua fala sobre manifestação e posição sobre diversas coisas... Um dos melhores legados deixados por Fidel: a piada de Reagan - Não quero fazer spoiler e...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade