Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri detona Requião que chamou manifestantes de burros - Roberto Requião age

como pombo em tabuleiro de ...

CincoDezembro2016

detona Requião que chamou manifestantes de burros.Roberto
Kim Kataguiri detona Requião que chamou manifestantes de burros.
Roberto Requião age como pombo em tabuleiro de xadrez para atacar manifestantes e tentar esconder seus anseios por uma ditadura da corrupção que lhe permita continuar com dois salários, que não sei como o judiciário deu tal direito para ele.
O senador, que apenas agora quando sua classe política começa a pagar pelos crimes viu um suposto 'abuso de autoridade' até na prisão de Garotinho, tenta de toda forma iludir o povo com panaceias de todo o tipo, outro dia, ele usou a morte de Amarildo como argumento, algo tão falso porque nenhuma lei impediria a morte e sumiço do mesmo, pois sabe-se que tudo foi feito sem deixar pistas, desrespeitando leis.
Kim Kataguiri esclarece que ele - assim como muitos - não é contra leis que venham a punir o abuso de autoridade, porém, a proposta de Requião é uma vergonha. - E eles estavam tentando passa tal lei em medida de urgência, sabe a urgência deles, é a impunidade para políticos, o fato de Requião ter usado o caso de Garotinho como um exemplo, deixa bem claro isso, Requião mentiu que Garotinho foi tirado de um hospital abaixo de porrada, pois quem viu a prisão de Garotinho, sabe que ele resistiu e nem mesmo apanhou, certamente que ficou com escoriações de pele, algo que é comum em pessoas de certa idade que esbarram em algo, no caso de Garotinho, a escolha em espernear por se achar acima da justiça, foi dele.
curtiu issoVídeo de kim, acesse: facebook.com/mblivre/videos/489310977859717

Para Requião, querer justiça para políticos corruptos é fascismo, mas os presos na ditadura da Venezuela - que diferente de Maduro, não roubaram dinheiro do povo -, ele não achou nem um resquício de fascismo ou de ilegalidade quando foi lá à pedido do desgoverno do PT, apenas para sair dizendo que nada de errado tinha com o país vizinho e, assim limpar a barra de um ditador.
Quem quiser ver as lorotas que Requião disse para tentar 'se desculpar' de ter chamado manifestantes de burros, acesse: https://jornalivre.com/2016/12/05/depois-de-ofender-manifestantes-requiao-vai-ao-esgoto-para-justificar-seus-ataques

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre was live.

URGENTE: Pelo menos 40 senadores estão contra Calheiros no projeto de abuso de autoridade. Vitória das ruas! Kim Kataguiri manda a real para o senador Requião.

Kim Kataguiri Roberto Requião Manifestantes Ditadura Corrupção Judiciário Política Prisão População Mentira Justiça

Delator pede para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem impedir que delate Lula... Cartaz 4/12: Tenho muita vergonha do nosso Congresso Nacional - Claro que não... Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por... Ronaldo Caiado luta para tirar de pauta o Abuso de Autoridade de Renan, que visava... Lista de Senadores que recebem supersalários, e dois salários pagos com impostos... Transparência Internacional premiou a Lava Jato como maior iniciativa de combate à corrupção... Lula e Dilma vão à Cuba homenagear ditador Fidel: Luta pela democracia? - Não tem... Bombou a lacrada de Magno Malta em defesa da Lava Jato e contra emenda golpista que queria... Meme: Como é viver em Cuba? Bom, não posso reclamar, né? - Dizem que, após... 96% da população do país defende que a Lava Jato deve continuar; segundo pesquisas... Justiça manda UEL tentar identificar invasores pichadores que sujaram réplica da primeira... Gráfico do Vem Pra Rua mostra partidos que mais votaram para destruir a Lava Jato...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade