Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri detona PROS: Partido surgiu em 2013 para reforçar o PT - mais especificamente o

governo Dilma, o que...

TrêsMaio2017

detona PROS: Partido surgiu em 2013 para reforçar o PT.mais
Kim Kataguiri detona PROS: Partido surgiu em 2013 para reforçar o PT - mais especificamente o governo Dilma, o que dá no mesmo.
Agora, como indicam investigações, líder do PROS (Euripedes Junior) se beneficiou pessoalmente de dinheiro público destinado ao partido; "PROS amigos do rei tudo, para o restante, miséria e morte", frase conhecida por expor o que é o comunismo.
Chocado Partido criado em 2013:
"PROS petista terem mais poder";
"PROS corrupto ter mais apoiadores da cleptocracia";
"PROS petista enganarem a população e elegerem Dilma";
Cara piscando Post do MBL e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/588982187892595

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Kim Kataguiri.

Fundo partidário foi usado para bancar luxos de partidos. Bi-motor, helicóptero, mansões e carros para familiares e amigos foram pagos por todos os brasileiros através de picaretagem de caciques.

Dilma Investigações Comunismo Petista Corrupto População MBL Vídeo

Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... A gente colocou R$40 milhões para atender demandas de Lula, delatou Marcelo... Ana Amélia destroça Lindbergh Farias e PT, oposição do quanto pior melhor,... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... Vídeo de Felipe Moura Brasil sobre como o socialismo destruiu o Brasil - O vídeo é... R$ 500 mil de propina da Odebrecht à Katia Abreu, explica amor à Dilma e seu governo corrupto.... Professoros assassinam um português em greve de 28 de abril - O... Em comissão pelo Escola sem Partido, Deputado detona líder da UBES e expõe sua... Moro detona chicana de Lula: O petista terá que ouvir as 87 testemunhas que serviriam unicamente... Cai por terra a previsão de ex-BBB Jean Wyllys: Sérgio Moro ia parar por aí....... Contra aumento da verba de partidos para 4 bilhões, 26/3 também é o dia de protestar, segundo o... Em encontro, Lula e cúpula do PT tramam mais ataques contra a Lava Jato, segundo Imprensa... Manifesto de 400 intelectuais mostra o petista como candidato das elites, segundo Luciano Ayan....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade