Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri destroça fraudes intelectuais de Wagner Moura sobre a previdência -

Difícil saber se o ator foi d...

DezesseteMarço2017

destroça fraudes intelectuais de Wagner Moura sobre a
Kim Kataguiri destroça fraudes intelectuais de Wagner Moura sobre a previdência.
Difícil saber se o ator foi desonesto ou é ignorante mesmo, em mentiras e enganação, a extrema-esquerda é muito boa. Vamos pegar um exemplo bem complexo da fraude intelectual, nela, o ator diz que a reforma para aumentar a idade mínima serviria para aposentar pessoas no caixão, para isso ele usou a idade média em locais pobres, porém, o problema nestes é a falta de segurança e, claro, educação de baixa qualidade, mas, o engodo pior está em usar a idade média de vida das pessoas daqueles locais (65 anos), quando, muitos daqueles que são contabilizados nem mesmo iriam se aposentar e nem mesmo chegaram a contribuir para a previdência, grande parte destes não se aposentaria porque morrem antes mesmo de chegar à idade de 40 anos, na verdade, uma grande parte morre sem ter contribuído ou contribuído quase nada para a previdência, morrem entre 16 e 25 anos; assim, usar tais dados destas regiões e essas pessoas para querer dizer que a previdência vai prejudicar principalmente tais pessoas, é de uma imensa desonestidade intelectual ou ignorância.
Chocado O ator é tão ligado ao PT, que não é a primeira vez que repete mantras do partido, e não faz muito que petistas entraram com uma ação judicial contra uma propaganda que desmascarava suas mentiras.
Zangado Nos governos do PT, a violência e taxa de homicídios aumentou e muito, e eles, com a maior cara suja, ainda querem usar esses mortos, em grande parte jovens que jamais terão a chance de se aposentar, como argumento em suas mentiras, não é o cúmulo do oportunismo e maldade? Usar os males que ajudaram a provocar, para se passarem por defensores dos pobres que o descaso deles deixou a mercê dos maiores níveis de insegurança já visto no país! Quando a gente diz que a extrema-esquerda(ou comunas) provoca o caos para faturar politicamente, é sério.
Curtiu isso Post do MBL e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/559772600813554

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Kim Kataguiri.

Um vídeo cheio de mentiras sobre a previdência circula pela internet espalhando desinformação. O vídeo é narrado pelo Wagner Moura e prejudica o debate sobre algo gravíssimo que é o rombo que o Brasil enfrenta e enfrentará, caso nada seja feito.
Mas a reforma do governo é apenas um remendo. Precisamos reconstruir a previdência, e torná-la sustentável. Conheça a reforma do MBL http://previdencialivre.com.br

Famosos Mentira Extrema-esquerda Educação Previdência Desonestidade intelectual PT Petista Violência Política

Vergonha mundial, chanceler da Venezuela(Delcy Rodríguez), acusa o Brasil daquilo que ela e seu... Ciro Gomes não quer que Lula seja candidato em 2018, mas atacava a Lava Jato para defender o... Sul Connection faz levantamento sobre atos de Rodrigo Janot(Procurador Geral da República)... Oposição por oposição, no estilo quanto pior, melhor: DNA do PT - Ao mostrar vídeo de... Globo News usa especialista do PSoL para falar de segurança pública em São Paulo,... Lula teve 9% de intenção de voto em pesquisa, mas mentiram que ele teria 30% - Foi feito... Vice-presidente do PSDB tenta criticar Dória e leva talagaço do MBL - Petistas não vão... Vereador de Porto Alegre RS expõe deputados do PSoL que querem o quanto pior melhor para o estado... Ex-petista diz que Lula agiu como psicopata em velório de Marisa Letícia - O que não... Nas listas: Palocci e Mantega receberam 300 milhões em propina, segundo Marcelo Odebrecht.... Esquerda idólatra de homofóbico quer censurar o carnaval - As sobras histéricas de uma...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade