Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri desmente acusações de seletivismo sobre o MBL, no trato com a corrupção -

No debate, não dá pa...

QuatroJulho2017

desmente acusações de seletivismo sobre o MBL, no trato com
Kim Kataguiri desmente acusações de seletivismo sobre o MBL, no trato com a corrupção.
No debate, não dá para perceber se a pessoa quis dizer que o MBL seria 'torcida organizada' de Aécio ou quis passar a ideia - ou engodo - de que não adianta lutar contra corruptos porque estão dos dois lados e que assim o PT não seria tão ruim.
Kim respondeu o que os fatos mostram, assim que acusações contra Aécio Neves foram comprovadas, o MBL passou a expor - enquanto PT e sua extrema esquerda se cala sobre seus corruptos ou chama-os de heróis, negando fatos gritantes - e, para não restar dúvida de que o PT é mesmo o pior e mais perigoso partido, lembrou de tudo o que os governos petistas fizeram e que nunca antes foi visto ser feito na história recente do Brasil, coisas como mensalão, totalitarismo e uso da máquina pública para tal, inclusive com propinas e outros modos sujos.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/628791547244992

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Kim Kataguiri expõe que, seja do partido que for, político corrupto deve pagar pelos crimes cometidos. Comenta também a diferença entre uma manifestação anti-corrupção e uma manifestação que se diz ser anti-corrupção. Veja:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Debate MBL Aécio Neves Corrupto PT Petista Brasil Propina Vídeo

Previdência: Barroso do STF diz que o brasileiro está sendo enganado - Um ministro que... Vídeo de Mamaefalei destrói farsas da esquerda sindicalista de Porto Alegre-RS - ... Reportagem mostra supersalários da Câmara de São Paulo-SP, capital - Engraxate para... Em vídeo, Kim Kataguiri expõe crueldades dos governos do PT(Lula e Dilma), na educação e... 2017 foi ano em que ato petista quase destruiu o MinC, o prédio, ao menos - ... MBL cria petição a favor da PL 3174, que visa mudar a lei que permite bandidos serem soltos... Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier - ... Sem verba estatal e Odebrecht na cadeia, Carta Capital fechará, diz pessoa ligada à Revista... Ana Amélia Lemos destrói José Dirceu e seu artigo na Folha de SP - A senadora cita e... Estadão detona parcialidade de Janot nos casos Aécio e Lula; prisão apenas para o tucano.... Após décadas de corrupção, STF condena Paulo Maluf à 7 anos de prisão por lavagem de... Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade