Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Kim Kataguiri denuncia que Lula vetou lei de transparência do dinheiro público aos sindicatos.


O presidente
...

UmMaio2017

denuncia que Lula vetou lei de transparência do dinheiro
Kim Kataguiri denuncia que Lula vetou lei de transparência do dinheiro público aos sindicatos.
O presidente que em sua gestão deixou o Palácio do Planalto - onde empresários poderosos gostavam de circular - sem câmeras de segurança, o que perdurou na 'in'gestão Dilma.
Fraudulentos, os grupos de sindicatos petistas criaram suposta greve em feriadão, ou seja, greve uma pinoia! A manifestação de 28 de abril e 1 de maio finge ser contra o suposto fim dos direitos trabalhistas(as reformas), que na verdade, são reformas que nada mais fazem do que dar flexibilização e liberdade aos trabalhadores e empregadores(no Brasil, maioria micro e médio, sendo sufocados por leis antigas que impedem seu crescimento e sobrevivência numa época muito diferente em que vivemos), ou seja, em muitos dos casos, são para permitir que trabalhadores e patrões entrem em acordos sobre coisas como, por exemplo, quanto tempo ele terá para almoço e, se quer que o restante do tempo seja hora-extra ou sair mais cedo no final do expediente.
Kim denuncia que, nos últimos anos, grande parte destes sindicatos sujos que agora esperneiam, nada faziam enquanto o governo corrupto do PT destruía o Brasil, priorizava mega corporações corruptas como Odebrecht - enquanto médias e pequenas empresas, que mais geram empregos, eram desfavorecidas - e quando Dilma cortava milhões da saúde e educação (dos trabalhadores e seus filhos).
O vídeo, também mostra, como exemplo, um dos sindicatos corruptos expostos pelo Fantástico. Kim também expõe que sindicatos de são mais de 11 mil e existem 4 mil investigações sobre sindicatos. Kim também lembra de uma lei de transparência do uso de impostos destinados aos sindicatos(recebem dinheiro público), lei que foi vetada por Lula em 2008; hoje o petista ladrão é amado e apoiado por estes vendidos e oportunistas.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/585190124938468

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Veja o real motivo da greve geral que sindicalistas estão promovendo para o dia 28 de abril explicado por Kim Kataguiri:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Câmara Dilma Sindicatos Petista Manifestação Brasil Corrupto PT Odebrecht Empresa Saúde Educação

Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado,... Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o... Amazon tentou se promover fazendo defesa do vandalismo, diz MBL. Para Dória humilhar a Amazon,... Deputado petista confessa que lista fechada foi feita para beneficiar o PT - Não são... Download de provas de Leo Pinheiro contra Lula está disponível - São coisas como emails... Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP - Eis uma cara suja... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Em comissão pelo Escola sem Partido, Deputado detona líder da UBES e expõe sua...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade