Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Juiz Sérgio Moro pega advogado de Lula na mentira e o faz passar vergonha -

Passar vergonha entre aspas, porque n...

SeisJunho2017

Moro pega advogado de Lula na mentira e o faz passar
Juiz Sérgio Moro pega advogado de Lula na mentira e o faz 'passar vergonha'.
Passar vergonha entre aspas, porque não se sabe se é possível.
Dizer que não tiveram acesso às provas, ou em tempo hábil, é mais uma das queixas infantis e recorrentes da 'defesa' de Lula frente às provas - 6 dias tiveram, para uma equipe de poderosos advogados, é pouco? -, e é inclusive usada de forma midiática ao irem chorar nas tetas da ONU - sim, lá existem tetas só para as elites que às alcançam -, mesmo sabendo eles que possivelmente não dará em nada ir à ONU, esta dificilmente vai se sujar com algo que já está visível ser jogo político contra a justiça, e jogo sujo feito por defensores de um corrupto grande que já poderia estar preso.
Curtiu isso Leia parte da informação de Jornal LivreJornalivre com as declarações e explicações do Juiz Moro:
"Cristiano Zanin, advogado de Lula, afirmou que foi surpreendido com a inclusão dos vídeos da delação da Odebrecht nos autos do processo do terreno do Instituto Lula e da cobertura em São Bernardo do Campo.
O TRF-4 determinou, assim, que Emílio Odebrecht e Alexandrino Alencar fossem ouvidos outra vez.
De acordo com Sérgio Moro, no entanto, Zanin pode ter mentido:
“Apesar da Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva não ter aberto a intimação eletrônica, consta, nos registros eletrônicos, que o advogado Cristiano Zanin Martins acessou o processo e ainda especificamente os depoimentos extrajudiciais de Alexandrino de Salles Ramos Alencar e de Emílio Alves Odebrecht ainda em 31/05/2017, por diversas vezes, e novamente, por diversas vezes, no dia 01/06/2017.”
E prossegue:
“Assim, salvo melhor explicação por parte da Defesa, não aparenta corresponder à realidade a afirmação do advogado Cristiano Zanin Martins de que foi surpreendido na audiência de 05/06/2017, já que os registros eletrônicos do sistema informam que teve acesso à prova com relativa antecedência, em 31/05/2017 e 01/06/2017. Salvo melhor explicação, os fatos afirmados na impetração pelos advogados, de que a Defesa teria sido surpreendida em 05/06/2017, não são lamentavelmente verdadeiros.”
Ou seja, Zanin é um fanfarrão que resolveu bancar o malandro com a Justiça e se deu mal".
Curtiu isso Fonte: jornalivre.com/2017/06/06/sergio-moro-pega-advogado-de-lula-na-mentira-e-o-faz-pagar-mico

Lula ONU Justiça Corrupto Preso Sérgio Moro Vídeo Odebrecht Mentira

Caetano Veloso, apoiador de Lula e não mais de Marina, exposto como oportunista em texto do... Lula confessa que ele e Dilma almoçavam com Marinhos da Globo; a máscara caiu - Ele... Mensaleiro José Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e manifestantes que... Cultura destrutiva da extrema-esquerda destrói prédio do MinC - Não são nada... Kim Kataguiri destrói falácia do você apoia Aécio e é seletivo contra... Mensaleiro José Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e manifestantes que... Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de... Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pega... Petista Paulo Pimenta abre envelope de Gentili pois Rosário seria honrada demais, ele não.... Joesley da JBS quer derrubar Temer para colocar Meirelles, sócio da JBS na Presidência da... Aloysio Nunes detona pilantragem da ONU e da OEA: má-fé - Oras, só agora eles viram...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade