Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Jornalistas vendidos abandonam Dilma e Lula do PT, Glenn Greenwald do Intercept é usado como

exemplo, de quem cheg...

Vinte e TrêsAbril2017

vendidos abandonam Dilma e Lula do PT, Glenn Greenwald do
Jornalistas vendidos abandonam Dilma e Lula do PT, Glenn Greenwald do Intercept é usado como exemplo, de quem chegou a criticar ambos.
Depois de defenderem os líderes cleptocratas até quando era claro e visível que os dois participavam de esquemas gigantescos de corrupção, eles resolvem dar uma de éticos? Oras, tudo isso para tolos acreditarem neles, para daqui em diante seguirem fazendo militância a favor de outros fingidos, dissimulados e inconsequentes, como candidatos do PSoL, 'ex'-petistas que se bandearam para a Rede de Marina, para linha auxiliar do PT (PCdoB) ou o PDT que foi comprado pelo PT, segundo delações e até os rastros da grana.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"O PT bem que tentou impor uma narrativa diversa dos fatos que estão vindo a tona com a enxurrada de delações de empresários que se beneficiaram de esquemas criminosos capitaneados por Lula e Dilma ao longo de mais de 13 anos de governos petistas.
Sites e jornalistas de aluguel faziam integravam algumas das principais ferramentas utilizadas pelo partido para difundir mensagens meticulosamnte planejadas para entorpecer a militância fanática, que não se dava conta do quanto estavam todos sendo usados por um dos governos mais corruptos da história do país.
(...)
Agora que a fonte secou e que cada vez mais pessoas vão se dando conta do quanto foram trouxas e manipuladas, vários destes jornalistas tentam abandonar a barcaça furada do PT. Entre eles, está o americano Glenn Greenwald, dono do site The Intercept. Assim como os demais jornalistas de aluguel, Greenwald também tentou insuflar uma revolta popular de esquerda no Brasil, com o objetivo de garantir a permanência no poder daqueles que injetaram rios de dinheiro em seu negócio.
Com a audiência em baixa, formada basicamente por um público alienado, de baixo grau de instrução, o jornalista americano começa a se render aos fatos e faz publicar severas críticas contra os governos petistas em seu site.
(...)
O site The Intercept publicou seu primeiro artigo detonando Lula esta semana. Logo em seguida, foi a vez de Dilma, que aparece em uma longa matéria já sem o tradicional véu de santa vítima do golpe. A publicação admite que a petista comandou uma campanha eleitoral suja irrigada por dinheiro desviado dos cofres públicos e se tornou alvo de vários inquéritos, apontada como autora de crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e falsidade ideológica eleitoral".
Cara piscando Fonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/04/dilma-e-lula-experimentam-o-gosto.html

Corrupção PSoL Petista PT PCdoB PDT Lula Dilma Corrupto Brasil

PP é condenado a pagar R$ 2,3 bi, e PT entra em desespero; a vez de petistas vai chegar - ... Prefeito Dória, de São Paulo, tem 70% de aprovação em apenas 3 meses de início do seu... Kim Kataguiri detona Renan Calheiros, por este chantagear o governo Temer e agir contra a... Juliana, colega de Danilo Gentili, com muito humor defende-o de mídia petista que tentara tirar... Holiday expõe rodovia que BNDES financiou no Panamá, e a BR-163 em frangalhos no Brasil,... Carina Vitral, não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela?, questiona Kim... Dilma está ficando mais Maduro, já culpa EUA por golpe(como ela chama o... A mídia odiou MEC ter pago a youtubers, mas não devolve toda a verba de publicidade estatal que... Sem nada a temer - apenas mentira petista -, Holiday pede investigação sobre as próprias contas... Receita do governo pode não aumentar com aumento de impostos, segundo economista - Um... PT e Partido da Mulher são punidos por desrespeitar direitos das mulheres políticas... Vicente Cândido do PT quer livrar partido corrupto de multa, por não ter doação privada....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade