Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Jornalista pró-PT se indigna por mulher de Lula ser ré, já esposa de Cunha poder ser

presa era motivo de festejo...

Vinte e DoisSetembro2016

pró-PT se indigna por mulher de Lula ser ré, já esposa
Jornalista pró-PT se indigna por mulher de Lula ser ré, já esposa de Cunha poder ser presa era motivo de festejo para o mesmo.
Só mostra que petistas mimizentos reclamam da justiça sem ter razão par tal, com um detalhe de que, só o fazem quando a justiça é aplicada aos seus corruptos adorados.
curtiu issoVeja o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Ontem, 20, após a notícia de que Sérgio Moro aceitou a denúncia contra Lula e Marisa Letícia, o “jornalista” André Forastieri publicou em seu Twitter uma mensagem de desgosto, dizendo que é “muito feio” Moro ter acatado uma denúncia contra a ex-primeira dama.
Infelizmente, para ele, a internet não esquece. Minutos após o comentário, dezenas de internautas espalharam o print screen de um comentário feito pelo mesmo Forastieri, em seu mesmo Twitter, há pouco mais de três meses, quando ele disse estar comemorando a prisão preventiva de Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha".
curtiu issoArtigo e print dos tweets em: jornalivre.com/2016/09/21/jornalista-pro-pt-se-indigna-com-acao-contra-esposa-de-lula-mas-festejou-acao-contra-esposa-de-cunha
Cara piscandoVeja o que tweetou o jornalista que parece não gostar do trabalho de Sérgio Moro, quando este aplica a justiça contra petistas:
* Em junho, fazia torcida pela prisão da esposa de Eduardo Cunha:
"Cunha cassado, com a mulher na cadeia em Curitiba. Delação Odebrecht vem aí. E aí, tá se divertindo? Eu estou!"
* Recente, setembro, com a mulher de Lula apenas virando ré, aí é feia a ação de Moro, veja:
"É muito, mas muito feio mesmo o Moro botar a Marisa no banco dos réus."

PT Lula Petista Justiça Corrupto Sérgio Moro Internet Prisão Odebrecht

Jandira Feghali, a comunista contra o impeachment, afirma que vai pedir ajuda de Temer Fátima Bezerra-PT torrou 275 mil de impostos em reforma de apartamento funcional - ... Após ser citado na operação, Renan Calheiros diz que a Lava Jato precisa parar... Pedido de inquérito contra Dilma envolve presidente do STJ Duvivier poderia dizer: primeiramente desculpe o transtorno, mas Fora Temer, viva o PT e... Fátima Bezerra gastou R$ 275 mil do dinheiro de impostos na reforma de apartamento funcional... Lula e Maluf juntos. Nada é tão ruim que não possa piorar! ANÁLISE – É falso que um terço dos brasileiros culpa mulheres por estupros sofridos STF complacente com petralha será uma pauta da manifestação de 31-7 Imprensa Apoiadora De Ditadura Tentou Esconder Que Renan Chamou Dilma De Corrupta? O que está por trás do truque sujo de dizer que os procuradores “exageraram”? O que fazer para criar artigos com mais qualidade no blogger Em nome da democracia, Eike Batista confirma pagamento de R$ 5 milhões ao PT

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade