Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Joesley diz que Lula e PT institucionalizaram a corrupção e Temer é o chefe da quadrilha pior;

em entrevista à ...

DezesseteJunho2017

Lula e PT institucionalizaram a corrupção e Temer é o chefe
Joesley diz que Lula e PT institucionalizaram a corrupção e Temer é o chefe da quadrilha pior; em entrevista à 'Época da Globo'.
Oras, que institucionalizaram a corrupção não é novidade, também não é novidade o uso de partidos nanicos... O criminoso da JBS só pegou ingredientes como 'corrupção institucionalizada' e outras, misturou com informações verdadeiras e mentiras - explico mais abaixo -, e quis fazer de conta ser alguém com informações diferenciadas e, ainda aproveitou para vitimismo e posar de cidadão contra corrupção, mentindo que agora está colaborando pelo bem do Brasil. Toda a sopa de letrinhas que Joesley deu à Época, é para disfarçar que até ao gravar e delatar, ele faz joguinho onde está até lucrando com resultados indiretos da delação mega-premiada.
Chocado Sobre a mentira, Joesley diz que Michel Temer não fazia rodeios para pedir propina, só pode ser uma mentira enorme, ou Temer nem mesmo sabia da propina que Joesley pagou ao amigo de Temer, ou, fazia rodeios sim, pois Joesley lhe gravou, teve chance de levar a gravação de forma que quisesse e mesmo assim não falou em propina, nem tal palavra saiu de Temer.
Zangado Joesley está apostando tudo que tem contra Temer, com a intenção de se safar, mostrando que junto à grande mídia tem o poder de derrubar um presidente, e que o próximo não mexa com ele.... Joesley se lambuzou de um Estado inchado, que como todos beneficia alguns em detrimento de outros, e torna-se um atrativo para corrupto, agora, Temer estaria tirando do alcance de Joesley, todos os benefícios do Estado inchado e ainda jogando contra a JBS todo o poder do Estado; mostra de que, sempre este tipo de governo só favorece os mais maquiavélicos psicopatas, pois alguns tubarões sairão ilesos, Renan(11 inquéritos no STF) parece ser um deles.
Curtiu isso Leia o que publicou Jornal LivreJornalivre com trechos da entrevista de Joesley à Época:
"A entrevista dada à Epoca pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, segue dando o que falar. Ele explicou como funcionaria o esquema de pagamento de propinas ao PT em troca que facilidades para os negócios da maior companhia de proteína animal do mundo. Segundo Joesley, a institucionalização da corrupção no governo federal começou na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mesmo assim, ele alega que nunca tratou do assunto propina com o petista. Isso no mínimo é estranho.
“Foi no governo do PT para frente. O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção. Houve essa criação de núcleos, com divisão de tarefas entre os integrantes, em estados, ministérios, fundos de pensão, bancos, BNDES. O resultado é que hoje o Estado brasileiro está dominado por organizações criminosas. O modelo do PT foi reproduzido por outros partidos”, disse.
Ele foi questionado sobre a razão pela qual não gravou conversa com Lula, como fez com Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB), dizendo que nunca tratou com o petista sobre propina e afirma que o contato dele para resolver esse tipo de questão era o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega: “Nunca tive conversa não republicana com o Lula. Zero. Eu tinha com o Guido. Conheci o Lula no final de 2013”, disse.
Todavia, ele diz que esteve com Lula, antes disso, em 2006, quando assumiu a presidência da JBS: “Pedi audiência oficial. Deve estar nos registros. Fui com meu pai apresentar a empresa. Nunca mais vi o Lula até o fim de 2013. Não precisou ter conversa. Meu contato era o Guido”.
Segundo ele, Guido resolvia tudo: “(Guido) Resolvia. Então pronto. Pra que ter outro (interlocutor)? Não estou protegendo ninguém, mas só posso falar do que fiz e do que posso provar. O que posso fazer se a interlocução era com o Guido?”, disse. Segundo Joesley, Mantega tinha forte influência junto ao BNDES. Ele reafirmou que pagava a propina ao ex-ministro em uma conta na Suíça. “Estávamos nas mãos deles. Era só o Guido dizer no BNDES que não era mais do interesse do governo investir no agronegócio. Pronto. Bastava uma mudança de diretriz de governo para acabar com o nosso negócio”".
Fonte: jornalivre.com/2017/06/17/joesley-diz-que-lula-e-o-pt-institucionalizaram-a-corrupcao-no-brasil

Entrevista Corrupção JBS Mentira Vitimismo Brasil Michel Temer Propina

Viciado da cracolândia começou sua vida na droga experimentando socialismo;... Dia dos namorados: MBL homenageia caso de amor entre Globo e Molon - Molon é... Marqueteiros do PT perderão 70 milhões e serão punidos. Não se vitimizam por que? - ... Irmão de Ciro, Cid Gomes(PDT-CE), recebeu propina da JBS para eleição, contou Wesley Batista,... Dia dos namorados: MBL homenageia caso de amor entre Globo e Molon - Molon é... Download de provas de Leo Pinheiro contra Lula está disponível - São coisas como emails... Moro pega Lula mentindo sobre o Tríplex no Guarujá, o advogado tenta chicana - A versão... Previdência: Barroso do STF diz que o brasileiro está sendo enganado - Um ministro que... Lula tem mais uma derrota para coleção de processos; deverá pagar 225 mil à Delcídio, como um...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade