Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

João Doria entra com ação para proibir crimes da CUT e PT na Avenida Paulista, no 1º de maio.


Depois do v
...

TrintaAbril2017

entra com ação para proibir crimes da CUT e PT na Avenida
João Doria entra com ação para proibir crimes da CUT e PT na Avenida Paulista, no 1º de maio.
Depois do vandalismo causado por militantes petistas em manifestações da CUT e PT, nada mais justo do que punir este 'partido CUT-PT' e proibi-los de se manifestarem enquanto não pagarem pelos prejuízos causados. Você viu o PCC fazendo manifestações na Paulista? Não. Então por que a ORCRIM do PT pode fazê-las?
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva e declarações de Dória:
"O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), entrou na Justiça para impedir que o PT e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) realize seu evento de 1º de Maio na Avenida Paulista. O prefeito conseguiu um liminar na Justiça que estipula uma multa de R$ 10 milhões se a central sindical insistir em fazer o evento no local.
João Doria demonstrou indignação com a depredação do patrimônio público promovida por ativistas de esquerda, sindicalistas e militantes do PT nas manifestações de sexta-feira, 28. O prefeito prometeu que, além da multa estipulada pela Justiça, vai cobrar dos sindicatos que promoveram atos de vandalismo todos os prejuízos causados à cidade durante as manifestações). Pontos de ônibus e placas de sinalização de trânsito foram depredadas na parte final do ato.
“O Bruno Covas e os prefeitos regionais já foram orientados também a levantar o prejuízo e vamos cobrar também de todos os sindicatos que assinaram com balãozinho, camiseta e bonés, vão dividir a conta”, disse o tucano[João Doria] após participar de mais uma etapa da operação Cidade Linda, desta vez na região Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Sul da capital.
“Nós estamos contabilizando os prejuízos e vamos cobrar. Assim como vamos cobrar a multa de meio milhão de reais que a Justiça estabeleceu para o sindicato que parasse os serviços básicos de transporte público, de pneus. A multa será cobrada. Não tem negociação. Vão pagar meio milhão de reais que é o que a Justiça determina”, completou ele[João Doria]".
Curtiu isso Fonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/04/joao-doria-proibe-vandalos-da-cut-e-do.html

Vandalismo Militante Petista CUT PT São Paulo PSDB Justiça Sindicatos

Lista fechada é atentado à democracia, diz Fernando Holiday em meme - (y) Leia o... Download de provas de Leo Pinheiro contra Lula está disponível - São coisas como emails... Kim Kataguiri detona Jean Wyllys por propor aposentadoria para prostituta, 10 anos mais cedo que... Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa... Comandante: Lula mandou destruir provas sobre corrupção do PT, contou Léo Pinheiro em... Trabalhador acaba com bloqueio de meia dúzia de grevistas em 28 de abril - O... No governo Temer, mensaleiro vem indicando nomeações para estatais, segundo o Estadão - ... Mamaefalei desmascara postura da ONU contra Escola sem Partido - Foi descoberto que ONG de... Ao ir depor, Lula é chamado de ladrão, pela população que se manifestou onde o petista iria... Senador Ronaldo Caiado contra a lei de abuso de autoridade que visa sufocar a Lava... Só agora a mídia descobre que BNDES custeou obras fora do Brasil? - São milhões de... Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Manuela D’Ávila terá de pagar 3 mil por tentar processar blogueiro Joselito Müller, sem justa...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade