Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e tratados como fatos

potencialmente criminoso...

NoveAbril2017

na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e
Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e tratados como "fatos potencialmente criminosos".
Ser comunista e socialista, atacar empresas de forma generalizada, mas receber dinheiro de mega-empresas corruptas que roubam dinheiro de estatais e impostos, é fácil. Apoiar um partido corrupto como o PT e seu governo, que permite todo este tipo de coisa, parecia então, ainda mais vantajosos aos comunas brasileiros, a elite política disfarçada de pessoas do povo e defensores dos pobres, está sendo desmascarada. Jandira Feghali, seria uma das partes mais cômicas desta história, mas é triste ver que existem brasileiros que caem no conto do vigário, e outros tão dissimulados e perversos a ponto de defender estes tipos.
A comunista teria se beneficiado de R$ 400 mil, oriundos de toda a corrupção que saqueava a Petrobras.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva e nota do Procurador-geral da República:
"O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), incluiu a deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ) na lista de 7 parlamentares em inquérito na Lava Jato por seu envolvimento em "fatos potencialmente criminosos".
O ministro relacionou três senadores e quatro deputados federais que sejam incluídos em um inquérito que já tramita no STF. Todos os pedidos foram atribuídos na delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
Além de Jandira Feghali, a Procuradoria-Geral da República deve investigar os senadores Valdir Raupp (PMDB-TO), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) e Agripino Maia (DEM-RN) e os deputados federais Walter Alves (PMDB-RN), Felipe Maia (DEM-RN), e Luiz Sergio (PT-RJ). Todos foram incluídos no mesmo inquérito em que já figuram o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE), em que se apuram supostos crimes praticados em relação com a Transpetro e a Petrobras.
Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, 'Todos os fatos potencialmente criminosos a eles relacionados e narrados pelo colaborador encontram-se no contexto dos desvios operados por Sérgio Machado no âmbito da Transpetro. Tais fatos, em uma melhor avaliação, podem ser investigados no âmbito do inquérito 4215, em tramitação junto a esta egrégia Corte. Por isso, basta, por ora, a juntada dos termos de depoimento referente a tais fatos nos autos do feito em curso'".
Curtiu isso Fonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2017/04/jandira-feghali-cai-na-lava-jato-por_6.html

Empresa Impostos Corrupto PT Brasil Política População Jandira Feghali Corrupção Petrobras Famosos Lava Jato

Só agora a mídia descobre que BNDES custeou obras fora do Brasil? - São milhões de... O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado... Cunha foi preso e ninguém grita guerreiro do povo brasileiro; só o PT tem bandido de... Ela sabia: Medida Provisória foi moeda de troca para caixa 2 de Dilma, segundo... Amigo Lula e italiano Palocci sacaram 138 Mi de conta da propina da Odebrecht, expõe... Votação por dificultar o UBER mostra que PT, PCdoB e PSoL são tudo o mesmo e querem tudo sob o... Corneados pelo PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram Lula traidor... Temer tem projeto pronto para entregar R$ 100 bi para teles; denuncia o MBL - São bens da... PT pisa nos aposentados, novamente, deve 10 milhões à previdência. E INSS? - Você pode... MBL expõe brasileiros apoiadores de Maduro, o oficializado ditador pelo TSJ da... 50% de Minha Casa Minha Vida tem falha de construção, revelam dados do Ministério... Holiday chama vereador do PT de mentiroso, o petista se defende mentindo novamente.... Ciro Gomes ameaça meter bala em Moro; MBL expõe tiros pela culatra, dados pelo maior petista do... Para sair da cadeia, Cunha alegará risco de AVC político inventado por petistas...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade