Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Janaína Paschoal humilha e cala Lindbergh Farias e, o petismo é humilhado junto - O

vídeo está bombando, sem qu...

Vinte e OitoJunho2016

humilha e cala Lindbergh Farias e, o petismo é humilhado
Janaína Paschoal humilha e cala Lindbergh Farias e, o petismo é humilhado junto
Emoticon sorrisoO vídeo está bombando, sem querer, os ataques do senador - que visavam criar falsas teorias conspiratórias e também defender Gleisi - se voltaram contra o PT e, acabaram por mostrar a professora e jurista como uma pessoa altamente qualificada e que faz por merecer todo o seu mérito.
Emoticon curtiuVer no Youtube: youtube.com/watch?v=bth9t0aPiB4
Emoticon piscandoAssistir em post do MBL, no Face em: facebook.com/mblivre/videos/389124261211723

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Petistas agora levantam teorias da conspiração porque o juíz responsável por prender o marido da Gleisi é orientando de Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido do impeachment. Ninguém sabe onde está o crime nisso. Gleisi e seu marido continuam com a propina. Mas a bancada da chupeta continuou esperneando e hoje foi, novamente, humilhada pela Doutora Janaína Paschoal.

Janaína Paschoal Lindbergh Farias Vídeo PT MBL

‘Dilma busca um Cerveró em todo lugar’, diz líder do DEM no Senado Mal educada e autoritária, Gleisi manda Janaína se calar porque ela não é Senadora... Senadora comunista tenta desqualificar procurador do MP e acaba desmascarada 5 sites simples para divulgar grátis seu blog ou site na internet Como ativa e configura feeds de blogs e site do blogger Agora nas mãos de Moro, Lula pode pegar pelo menos 15 anos de prisão - por enquanto Fundos dos EUA dizem que fraude na Petrobras é incontestável e pedem julgamento sumário MCC lembra as raízes de Dias Toffoli, ministro do STF que mandou soltar... Mostrar no blog quantos dias para o nascimento do Bebê Senado aprova reajuste a servidores do Judiciário e do MPU Festa de aniversário de R$200 mil contratou o humorista Fábio Porchat com dinheiro de fraude na Rouanet

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade