Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Janaína Paschoal diz que nem STF poderá reverter anistia aos crimes de caixa dois - com a emenda

golpista - se el...

Vinte e CincoNovembro2016

Paschoal diz que nem STF poderá reverter anistia aos crimes
Janaína Paschoal diz que nem STF poderá reverter anistia aos crimes de caixa dois - com a emenda golpista - se ela for dada aos corruptos.
Pelo que dá para entender, se o golpe passar na Câmara e algum político corrupto se beneficiar, mesmo que o STF reverta ou modifique as penalidades do crime de Caixa 2, aqueles que foram beneficiados não poderão ser punidos pelo crime julgado.
-Lembrando que, a emenda de anistia enfiada junto a parte referente ao crime de caixa 2 quer dar perdão à vários crimes, incluindo propina.
curtiu issoLeia o que disse Janaína, segundo notícia do Estadão:
"“A cláusula de anistia é um acinte ao que o povo buscou nas ruas”, disse Janaína em seu Twitter. Para ela, “aprovar a anistia é quebra de decoro” dos parlamentares e, mesmo que a proposta venha a ser derrubada pelo Supremo Tribunal Federal no futuro, os deputados que vierem a se beneficiar da anistia não poderão ser punidos. “Se acusados tiverem sua punibilidade extinta com base na anistia, posterior decisão do STF não retroage”, afirmou a professora".
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/482045428586272

curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre sobre quem está por trás de manobras para enfraquecer as 10 medidas, enfiando anistia golpista na medida de criminalização do Caixa dois:
"O texto golpista não foi assinado por nenhum parlamentar, mas se descobriu depois que era de autoria de José Guimarães (PT-CE), que é irmão do mensaleiro José Genoino (também envolvido com o Petrolão) e que se tornou famoso quando seu assessor foi preso pela Polícia Federal com dólares na cueca. Ontem mesmo José Guimarães foi indiciado pela PF por recebimento de propina no Petrolão. Isso não serviu para constranger os deputados, que sob o comando do presidente da casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) tentaram um golpe contra as Dez Medidas.

São esses os autores do golpe contra o relatório de Onyx Lorenzoni".
curtiu issoFonte da informação, nome e contatos de outros parlamentares que possivelmente vão dar apoio à emenda golpista, acesse: jornalivre.com/2016/11/25/veja-quem-sao-os-lideres-por-tras-do-golpe-da-anistia

Informação do Estadão e link da notícia, está abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

“A cláusula de anistia é um acinte ao que o povo buscou nas ruas”, disse Janaína em seu Twitter. Para ela, “aprovar a anistia é quebra de decoro” dos parlamentares e, mesmo que a proposta venha a ser derrubada pelo Supremo Tribunal Federal no futuro, os deputados que vierem a se beneficiar da anistia não poderão ser punidos. “Se acusados tiverem sua punibilidade extinta com base na anistia, posterior decisão do STF não retroage”, afirmou a professora.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/aprovar-a-anistia-e-quebra-de-decoro-afirma-janaina-paschoal/
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Janaína Paschoal STF Corrupto Câmara Propina População Supremo Tribunal Federal Meme MBL José Guimarães PT Petrolão

Rodrigo Maia usa mandato-tampão para tampar Lava Jato Lindbergh Farias lançará candidatura à presidência do PT em dezembro Presidenciáveis de 2018 estão abatidos com delação da Odebrecht, diz meme do Vem Pra Rua... Na ONU, Dilma recua em discurso sobre 'golpe', mas faz insinuações sobre 'grave momento' no Brasil; veja Líder do Levante Popular usa argumentos levianos contra Kim Kataguiri, e passa... Rodrigo Maia usa mandato-tampão para tampar Lava Jato Force campanha mais limpa para presidente Dilma ou Aécio Neves Os autoanistiadores – Políticos e jornalistas tentam varrer suas culpas para baixo do tapete Calheiros desengaveta projeto que pode dificultar ações da Lava-Jato Descubra Qual A Meta Mais Cruel Dilma Vai Cumprir Se Terminar Mandato? Lula entrega que o Tríplex era dele ao reclamar que AP de Geddel não teria tanta visibilidade na... Reduzir JavaScript de seu site e blog com programa ou online, gratuito Moro já está encontrando lavagem de dinheiro de Palocci Deputado perde a paciência, expõe super salários e denuncia complô entre políticos corruptos e elementos 'podres' do judiciário; veja Garotinho faz ministra do TSE, Luciana Lóssio, parecer suspeita- É o que as ligações...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade