Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Janaína Paschoal destrói argumentos contra o MP no caso Lula comandante da

propinocracia'
Janaína ale
...

Vinte e TrêsSetembro2016

Paschoal destrói argumentos contra o MP no caso Lula
Janaína Paschoal destrói argumentos contra o MP no caso 'Lula comandante da propinocracia'
Janaína alerta que, a divulgação é também proteção do MPF contra ações de poderosos, - em casos assim, precisa vir a público para a sociedade saber, para que juízes que avaliarão os processos de petistas contra agentes do MP e Lava-Jato saibam se eles tem algum fundamento ou são perseguição mesmo. Leia parte do que alertou Janaína:
“Não sei se todos sabem, mas os procuradores, como ocorrera com Dr. Júlio Marcelo Oliveira, do TCU, foram, inclusive denunciados junto ao Conselho Nacional do Ministério Público. Fizeram bem os procuradores ao conceder a entrevista. O tema é árido e eles estão enfrentando pessoas poderosas e muito bem articuladas.”
Cara zangadoPara ver que Janaína tem razão, veja que:
Cerca de um mês atrás, 14 parlamentares petistas e apoiadores que tentaram ações de assédio judicial totalmente descabidas contra Moro, tiveram elas negadas pelo CNJ: https://goo.gl/DjDuH8
Recentemente, 16 advogados defensores de petralha entraram com ação contra Moro, e foram arquivadas pelo TRF, por 13 votos favoráveis 'à mandar petistas perseguidores catarem coquinho' e 1 contra: https://goo.gl/CyCpTh
Os ataques de petistas são tamanho, que até ministro do STF e depois o PGR Janot, disseram que a defesa de Lula tenta é embaraçar a justiça. Será que praticamente todo o judiciário e sociedade está contra o PT, ou as ações do PT que são majoritariamente criminosas?
Janaína lembra do caso do mensalão - onde apoiadores do PT se humilharam distribuindo tese mentirosa de que a Itália não extraditava o mensaleiro foragido Cézare Battisti por considerar o mensalão uma perseguição e que aqui ele seria 'preso político' (foi extraditado como preso, justamente derrubando tese golpista do PT); gente vendida e que sabe que o PT ou comparsas da esquerda fascista darão cargos aos que se sujarem por ele, não faltam em nenhum ambiente - e, alerta, será similar(a boataria, teses fraudulentas e mentiras). Leia o que Janaína disse:
“E não pensem que Lula não tem admiradores (seguidores) dentro do próprio Ministério Público. Eles estão em todos os órgãos. Esperem. Logo, professores de Direito das melhores Faculdade do país começarão a publicar pareceres e artigos em defesa de Lula. Foi assim na época do Mensalão. Pesquisem quantos artigos de juristas foram publicados, “denunciando” o viés persecutório do processo.”
Fontes: 'Tribuna da Internet', Jornal LivreJornalivre
» jornalivre.com/2016/09/21/janaina-paschoal-destroi-argumentos-contrarios-a-denuncia-do-mpf-contra-lula-em-artigo
» www.carlosnewton.com.br/procuradores-precisam-dizer-ao-povo-o-que-esta-acontecendo-diz-janaina-paschoal

Janaína Paschoal MPF Lula Petista Lava Jato Perseguição Júlio Marcelo TCU Entrevista Sérgio Moro

10 comentários sobre mimimi de Lula e seus comparsas Vídeo onde jovem Kim Kataguiri dá resposta ao deputado Jean Wyllys(PSOL) Vídeo – Haddad mostra como (se) defender (de) Lula Eduardo Cunha Tem Mais Dignidade Que Dilma E Lula Ao Renunciar? Presidente do TSE diz que fatiar o impeachment foi vergonhosa decisão de Lewandowski... Atriz Lucinha Lins pressiona Waldir Maranhão: 'Está esperando o quê? Assina, assina!'; veja Dilma Quer Os Outros Pensem Do Brasil Para Ela Ter Tempo De Pensar No Partido? Bebês dormem em caixas de papelão em hospital da Venezuela - Que horror, além... Letícia Sabatella ataca manifestantes e é humilhada em manifestação Como inserir gadget de busca do Google em sites do blogger Lula volta a ter popularidade internacional: Corrupção em 5 idiomas ligando o nome dele... Lava Jato encontra esconderijo dos arquivos do Instituto Lula MP 703, a 'MP da tolerância de Dilma' com as empreiteiras corruptas Renan Calheiros Cria Projeto Contra Suposto Abuso De Autoridade Da Lava Jato? Resumo de post e link Leia mais, no BlogSpot

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade