Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Irmão de Garotinho condenado por estupro, solto por Lewandowski, vira Deputado Federal -

Que coisa mais horrível...

SeisJaneiro2017

Garotinho condenado por estupro, solto por Lewandowski, vira
Irmão de Garotinho condenado por estupro, solto por Lewandowski, vira Deputado Federal.
Que coisa mais horrível de se ver, vivemos mesmo em um republiqueta de bananas e com o 'aval' de ministro do STF. O cara foi condenado por estupro de vulnerável(menor de idade), num caso envolvendo cárcere privado, e vai virar Deputado Federal. Não de graça que essa mesma Câmara votou em grande parte contra as 10 medidas anticorrupção.
curtiu issoLeia parte do que postou Jornal LivreJornalivre com informações da Veja:
"Nelson Nahim[PSD-RJ], irmão de Garotinho, que já foi deputado e presidente da Câmara Municipal de Campos de Goytacazes (RJ), assume a vaga no lugar do deputado Indio da Costa, que se licenciou do cargo para comandar a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação na gestão Marcelo Crivella[PRB].
Nahim chegou a ficar preso de junho a outubro do ano passado por conta do processo que ficou conhecido como “Meninas de Guarus”, conduzido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Só conseguiu escapar da cadeia graças a um habeas corpus concedido pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, ministro favorito dos desonestos.
As investigações da promotoria provaram que crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, eram mantidas numa casa de prostituição em Guarus. Com as portas e janelas do local sempre fechados, as menores de idade eram forçadas a usar drogas para terem relações sexuais com os réus".
curtiu issoFonte: https://jornalivre.com/2017/01/06/irmao-de-garotinho-e-condenado-por-estupro-e-mesmo-assim-vira-deputado-federal

** Atenção para um fato, o caso pode envolver gente tão poderosa que parece ter assustado 17 juízes, que se disseram suspeitos para julgar o caso. Isso pode demonstrar o quão poderosos e perigosos são os políticos sujos deste país.

-A veja lembrou que Nahim chegou a assumir a prefeitura de Campos-RJ quando a esposa de Antony Garotinho foi afastada do cargo de prefeita, leia:
"Em 2010, o agora deputado[Nelson Nahim], que era presidente da Câmara, chegou a assumir interinamente a prefeitura de Campos no lugar da mulher de Garotinho, Rosinha Garotinho[PR-RJ], que na época foi afastada com o seu vice, Francisco Arthur de Souza Oliveira[PR-RJ], pela Justiça Eleitoral por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação".
curtiu issoMeme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/506913702766111
Link da notícia da Veja, está abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

Nelson Nahim foi condenado ainda por coação e exploração sexual de adolescentes. Leia:
http://veja.abril.com.br/politica/condenado-por-estupro-irmao-de-garotinho-vira-deputado-federal/
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

STF Câmara Corrupção PSD Preso Rio de Janeiro Supremo Tribunal Federal Lewandowski Investigações Prefeitura Justiça Meme

CARTA, CAPITAL da Odebrecht. R$ 3,5 milhões, vale ataque à Lava Jato - Tolo quem lê a... Humberto Costa(PT-PE) acusado de receber propina de R$ 1 milhão, delatado na Lava Jato e é um da... Mônica Bergamo, da Folha, é desmentida por procuradores da Lava Jato - E ela nem é da... Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava Jato e recebeu da Odebrecht - O... 2016 foi o ano que a mídia pôde falar mal de presidente - Temer -, em uma década ou... Militantes da esquerda de Hilary e Obama torturam jovem deficiente mental, nos EUA - É a... Renan Calhorda falta com a palavra e leva seu Abuso de autoridade para o... 2016 foi o ano que a mídia pôde falar mal de presidente - Temer -, em uma década ou... Existe esperança para as 10 medidas anti-corrupção? Parece que sim - Alguns senadores... Lindbergh chama Dória de hipócrita, mas que Pimentel usou helicóptero bancado com dinheiro do... Parlamento venezuelano julga o ditador Maduro como culpado pela crise na Venezuela - ... Extrema-esquerda envia animal morto e ameaça à Joice Hasselmann, em pleno natal - Isso...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade