Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Imunidade à críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra

jornalistas e todos que...

VinteJulho2017

críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia
Imunidade à críticas: 'Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra jornalistas e todos que o xingam publicamente', diz Imprensa Viva, que publicou:
"O criminoso confesso Joesley Batista, o açougueiro que transformou a pequena Friboi no gigante JBS com a ajuda de bandidos como Lula e Dilma, anunciou que vai processar políticos, jornalistas e apresentadores de TV que o xingam publicamente. As indenizações que ganhar, diz ele, serão destinadas a uma instituição de caridade, já que está com os cofres repletos do dinheiro que roubou do povo. O presidente Michel Temer está na lista dos que serão acionados.
(...)
O açougueiro delinquente pretende usar parte da fortuna que acumulou roubando os cofres públicos com uma equipe de advogados que faz levantamento das críticas feitas ao empresário. Mais de 20 pessoas estão na mira do pilantra dono da Friboi JBS".
Segundo o site Imprensa Viva, os advogados do criminoso o aconselharam para que não tome medidas contra quem o acusa - de ser o que ele é.
Certamente além de ser muita gente que o criminoso teria de processar, a justiça sabe quem é o criminoso e em diversos casos parecidos - Lula coleciona processos fracassados onde teve de pagar as custas do processo contra jornalistas - tem dado a razão aos jornalistas, além do fato de que processos acabam repercutindo contra os bandidos que tentam usar a justiça como forma de intimidação, perseguição e censura.
Curtiu isso Fonte, leia mais em: www.imprensaviva.com/2017/07/joesley-batista-tenta-intimidar.html

Friboi JBS Lula Dilma TV População Presidente Michel Temer Justiça Perseguição Censura

Meme de Kim expõe quatro coisas que só de olhar dão fome - Talvez alguém... Randolfe Rodrigues diz que cubano pode ir de avião para os EUA - Pode sim, Raul Castro e... Solto Leopoldo Lopez, preso por anos com conivente silêncio de PT, PCdoB, PSOL e toda a... MBL descobre inédita Globeleza 2018 da Globo e vaza na internet, causando perplexidade na Rede.... Rogério Marinho detona Lindbergh e PT: deram 200 bi para corporações das elite, em... Meme de Kim expõe quatro coisas que só de olhar dão fome - Talvez alguém... Humor: Moro condenou Lula a 9 anos por causa dos dedos, diz Jean Wyllys - Se... Vereadores de Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de salário duplicado dos... Secretário-geral da OEA diz à Maduro que nunca renunciará - O ditador... Nunca antes na história do país um presidente corrupto foi condenado por corrupção - ... Vereadores de Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de salário duplicado dos... Haddad entrega Globo e Lula: Um Marinho foi pedir que Lula fosse candidato à presidência...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade