Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ignorando que Dilma era ré no TSE, Gleisi diz que a tirariam, e ainda reforça com um

'sem dúvida'. ...

OnzeJunho2017

Dilma era ré no TSE, Gleisi diz que a tirariam, e ainda
Ignorando que Dilma era ré no TSE, Gleisi diz 'que a tirariam', e ainda reforça com um 'sem dúvida'.
Além do fato que a agora 'presidenta do PT' esconde - sem devolver os 2 milhões, Gleisi é apta a ser líder do PT -, Gleisi Hoffmann chegou ao cúmulo de dizer que só eleições para presidente tirariam o Brasil da crise. Ora, se eleição para presidente tirasse o país da crise, a vitória de Dilma em 2014 não teria nos colocado numa crise maior do que já estávamos, e que o governo corrupto do PT escondia e mascarava com imenso gasto em propaganda, que mais servia para comprar o amor da grande mídia(esta que parece querer de volta a relação de 'amor' ); Antes da Lava Jato punir quem deva ser punido, difícil 'elegermos' um presidente decente - elegermos entre aspas, pois com o TSE do jeito que anda, será que é nós mesmos que elegemos um presidente?
Curtiu isso Leia parte do que publicou Folha Política com informações do UOL:
"A nova presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que, caso a ex-presidente Dilma Rousseff ainda estivesse no cargo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassaria seu mandato. 'O TSE não estava julgando Dilma, mas Temer, e usou todos instrumentos para mantê-lo no cargo. Se fosse Dilma, não teria dúvida nenhuma que a tirariam', afirmou em discurso na posse da nova direção paulista do PT neste sábado (10). A senadora, contudo, não mencionou que Dilma também foi beneficiada pela decisão, porque manteve a elegibilidade.
Na mesma linha, o petista Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, afirmou que a decisão do TSE de absolver a chapa Dilma-Temer seria 'outra' se o impeachment não tivesse ocorrido. 'Não queria entrar no mérito da decisão do TSE, mas sem impeachment a decisão seria outra', disse. Segundo ele, a Justiça está julgando para manter um establishment e um projeto de poder e não de acordo com o Estado de Direito. 'Não podemos deixar que continuem acontecendo julgamentos por projeto de poder. O que está em jogo não é julgamento de A, B ou C, é o futuro do nosso País', afirmou, dizendo que só o PT conseguiu reverter esse projeto de poder para o País ter período de prosperidade".
* Leia completo em: www.folhapolitica.org/2017/06/se-fosse-dilma-nao-teria-duvida-nenhuma.html

PT Gleisi Hoffman Brasil Dilma Corrupto Lava Jato Política Presidente Michel Temer Petista

Brasil perdeu bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo Luciano... Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim... Alegria petista durou pouco: propina de R$ 300 milhões da JBS ao PT ferra Lula e Dilma; segundo... 2017 foi ano em que ato petista quase destruiu o MinC, o prédio, ao menos - ... Cuba não tinha como pagar ao BNDES por seu porto, então o governo Dilma criou mais... Esquerda suja apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa xenofobia para tentar... Foto de Lula com operador de propina entregue a Sergio Moro desmente Lula, que negou ter recebido... Pelo bem do Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar, hipócritas do PT - Oras,... Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco... Petistas mentirosos usam falso vídeo onde a polícia brasileira quebrava vidro em... Aloysio Nunes detona pilantragem da ONU e da OEA: má-fé - Oras, só agora eles viram... Trio Dilmista na lista de Fachin; Gleisi, Lindbergh e Vanessa Grazziotin são mostrados em meme do...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade