Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Identificado alunos do ensino superior fingindo ser secundaristas nas invasões -

É isso, aos poucos verdades vã...

Vinte e NoveOutubro2016

alunos do ensino superior fingindo ser secundaristas nas
Identificado alunos do ensino superior fingindo ser secundaristas nas invasões
É isso, aos poucos verdades vão surgindo e mostrando cada vez mais como adolescentes são manipulados por militantes mentirosos e mal-intencionados, gente ligada a partidos e que certamente ensinam adolescentes a repetir mentiras, como foi o caso da adolescente que acusou deputados de "terem sangue nas mãos" por um assassinato ocorrido em invasões altamente irresponsáveis, que permitiu a adolescentes desacompanhados - além de tirar o direito de outros alunos estudarem - usarem drogas ao ponto de um assassinar o colega.
-Veja prints e informações sobre marmanjos mentirosos que manipulam adolescentes a invadirem escolas, em: jornalivre.com/2016/10/29/identificacao-de-fotos-mostra-alunos-do-ensino-superior-se-fingindo-de-secundaristas-nas-invasoes
-Leia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"No vídeo histórico onde Arthur – do canal “Mamãe, Falei” – inicialmente desmascarou vários invasores de escolas em Curitiba, ele foi vítima de uma agressão por parte dos milicianos.
Antes da agressão, um miliciano disse: “Isso aqui é um negócio de secundarista. A gente não quer quem não é secundarista aqui”.
Uma pesquisa feita nas imagens identificou Amanda Feijó entre os invasores. O detalhe é que ela não é uma secundarista, mas uma aluna do ensino superior".
Fonte: https://jornalivre.com/2016/10/29/identificacao-de-fotos-mostra-alunos-do-ensino-superior-se-fingindo-de-secundaristas-nas-invasoes/

Identificação de fotos mostra alunos do ensino superior se fingindo de secundaristas nas invasõesjornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

A nova era digital - onde há vídeos em todos lugares - está sendo muito ruim para os que dependem da violência e da mentira como parte de seu projeto político.

Educação Invasão de Escolas Militante Mentira Foto Vídeo

Renan Calheiros responde a 12 investigações no STF, um ocorrido em 2007... Esquerda doentia trata adolescente morto em ocupação como um cadáver para ser usado... Pais serão indiciados por abandono se filhos não desocuparem escolas invadidas em... Capas de perfil para rede social com data 31/7 para manifestações do impeachment Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Pais serão indiciados por abandono se filhos não desocuparem escolas invadidas em... Mortandade do Boto Cor de Rosa pode acabar extinguindo a espécie Fantasma de Celso Daniel volta a assombrar PT com novo parecer da Lava Jato Aluna que discursou na ALEP é filha de militante petista Conselho Tutelar e APP-Sindicato é responsável por morte em ocupação escolar, diz...5Reduzir JavaScript de seu site e blog com programa ou online, gratuito Pais serão indiciados por abandono se filhos não desocuparem escolas invadidas em... MBL é suprapartidário desde 2014, mas petista mente que movimento é apartidário Integrante do MBL conta que droga é chamariz da extrema-esquerda para atrair jovens...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade