Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Holiday se revolta com possível indicação de Mariz para Ministério da Justiça -

Segundo Fernando Holiday, o p...

OitoFeveiro2017

revolta com possível indicação de Mariz para Ministério da
Holiday se revolta com possível indicação de Mariz para Ministério da Justiça.
Segundo Fernando Holiday, o possível indicado de Michel Temer para o Ministério da Justiça, Mariz Oliveira, teria dado declarações criticando o pessoal do MPF e PF ligados à Lava Jato e criticando decisões de Sérgio Moro.
Segundo Jornal LivreJornalivre, Mariz não concorda com delações premiadas - e isso é problema, a Lava Jato tem descoberto muita corrupção graças à delações -, e, seu nome já teria sido cogitado em 2016, quando Temer assumiu, porém, no momento não foi possível, estava todo mundo muito atento e a oposição(PT e linhas auxiliares também gritando para qualquer 'peido de Temer'Cara piscando - agora, o PT parece estar querendo passar de cafetão à prostituta do PMDB -, e parece que Temer pode andar querendo voltar ao que foi o desgoverno do PT, um lamaçal.
Curtiu isso Leia trecho da informação de Jornalivre:
"O Globo fez uma matéria[em abril de 2016] mostrando o que o advogado[Mariz] pensava sobre a Lava Jato.
Na época houve certa resistência devido ao fato de que Mariz havia feito, em outras ocasiões, críticas à força-tarefa, inclusive classificando-a como “espécie de inquisição”. Abaixo, um trecho da matéria sobre o que Mariz pensa a respeito das delações premiadas:
“Considerado um advogado à moda antiga, ele impede seus clientes de falar com a imprensa antes do julgamento e é contrário à assinatura de acordos de delação premiada. Em uma entrevista ao site Consultor Jurídico em 2015, criticou o uso das colaborações de acusados para incriminar outros suspeitos. A repercussão de suas opiniões no meio jurídico e político acabaram por inviabilizá-lo na pasta da Justiça, que tem ingerência sobre a Polícia Federal.”
Hoje novamente aventou-se a hipótese de que Mariz venha a ocupar vaga no Ministério da Justiça, após a saída de Alexandre de Moraes. Será que isso vai mesmo acontecer?"
Curtiu isso Fonte, ler mais em: jornalivre.com/2017/02/08/mariz-de-oliveira-e-contra-a-delacao-premiada-principal-mecanismo-da-operacao-lava-jato
.
Curtiu isso Vídeo de Holiday, postado pelo MBL: facebook.com/mblivre/videos/531765950280886

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Cogitado por Temer ao ministério da Justiça já assinou manifesto contra a Lava Jato, referindo-se à operação como "inquisição".

Fernando Holiday Michel Temer Justiça MPF PF Lava Jato Sérgio Moro Corrupção PT Entrevista

Petistas vão à OEA denunciar que a PF roubou bens de Eike: Cabelo de R$ 20 mil... Mentira: Os 8 bilionários que têm juntos mais dinheiro que a metade mais pobre do... Vídeo mostra José de Abreu fazendo propaganda para PMDB golpista - Se fosse... Pimentel faz cortes na Educação em Minas; invasões de escolas só se for contra Temer, contra o... Com monopólio e isenção de impostos, Correio dá 2 Bi de prejuízo - Tem dedo do... 2X: Eike foi empresário mais admirado da Carta Capital em 2011 e 2012 - Será que Jean... Vera Magalhães detona covardia de Paulo Tadeu do PT, nas redes sociais - A jornalista... Jean Wyllys(PSoL-RJ) recusa troféu de pior parlamentar de 2016, entregue pelo Arthur, parceiro do... Novo jogo da memória deve ajudar brasileiro não esquecer das coisas que precisa saber e lembrar... Pavinatto denuncia que G1 faz Fake News para justificar violência contra liberdade de pensamento.... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade