Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Haddad entrega Globo e Lula: Um Marinho foi pedir que Lula fosse candidato à presidência

no lugar de Dilma em 201...

CincoJunho2017

Globo e Lula: Um Marinho foi pedir que Lula fosse candidato à
"Haddad entrega Globo e Lula: Um Marinho foi pedir que Lula fosse candidato à presidência no lugar de Dilma em 2014".
Segundo o que informa o site Imprensa Viva, o ex-prefeito de São Paulo encontrou com João Roberto Marinho em frente ao Instituto Lula, em 2014, e ao questionar Lula, Fernando Haddad teria ouvido do 'comandante' do PT que o Marinho queria pedira a Lula que este fosse candidato, e não Dilma.
Para quem não sabe, existem indícios de que a Globo se beneficiou muito na gestão de Lula, com questões referentes à impostos e estranho sumiço de documentos que comprovariam dívida da emissora com o governo. - Resta saber se foi na mesma época que Mantega era ministro e controlava o fisco, pois o dinheiro que ele vazou para o exterior, pode ter sido facilitado pela sua ingerência em cargo público, vale lembrar das lamentações da grande mídia quando Guido Mantega foi chamado de ladrão em hospital, antes dessas coisas terem vindo à publico.
Curtiu isso Leia mais em: www.imprensaviva.com/2017/06/fim-da-farsa-da-globo-com-o-pt-joao.html

Chocado Haddad parece ter se tornado uma pedrinha no sapato do PT, deve estar querendo destruir logo o partido, para ira para o PSoL(onde tem muitos admiradores), partido laranja que dizem querer tomar o lugar do PT - lembrando que o PT também se dizia limpinho e cheiroso.
A penúltima de Haddad, foi entregar que o governo do PT causou retrocesso na educação, veja parte do que informou a Folha, em artigo sobre palestra onde esteve Haddad:
"Convidado para o evento na condição de ex-ministro da Educação, Fernando Haddad comentou que os gastos com educação subiram de 3,5% do PIB em 2000 para 5,5% em 2015, sendo que o acréscimo foi concentrado em gastos com educação básica. Apesar desse crescimento, no entanto, o desempenho do país na avaliação mundial, o Pisa, caiu".
Zangado Por fim, Haddad também tentou culpar a sociedade como sendo parte do problema, e não só a arrogância petista que acha - ou finge achar, enquanto gasta dando cargos - que esbanjar mais é o mesmo que garantir qualidade.

Dilma São Paulo Lula Fernando Haddad PT Impostos Guido Mantega PSoL

Michel Temer, Lula, Aécio e Guido Mantega. Delatados pela JBS são 3 deles - Bom, a mesma... Mônica entrega email falso, iolanda, de Dilma, e conta sobre informações vazadas pela... Petista Paulo Pimenta abre envelope de Gentili pois Rosário seria honrada demais, ele não.... Petistas agridem Marcelo Madureira em manifestação de 28/4 - Se alguém ainda não... Esquerda suja apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa xenofobia para tentar... Mônica Iozzi sai das redes sociais por vergonha do que fez, diz Luciano Ayan, que publicou:... Chico Buarque preferiu Paris ao invés de luta por Diretas Já - como petistas... Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa... URGENTE: Aécio Neves pode assumir como Ministro da Casa Civil, diz Luciano Ayan ao... Fachin, um ministro do STF fabricado por Dilma e JBS, expõe meme do FORA Corrupção.... Manuela D’Ávila terá de pagar 3 mil por tentar processar blogueiro Joselito Müller, sem justa... 7° inquérito com delação de Odebrecht, propina de 1% no Pré-Sal - O Vem Pra Rua... Extrema-esquerda vota por encarecer UBER, para culpar empresário, expõe meme e post...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade