Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Haddad dá uma de Lula, tenta processar a Jovem Pan e perde de 6 à 0 - Para quem não

sabe, Lula já coleciona ten...

OnzeMarço2017

de Lula, tenta processar a Jovem Pan e perde de 6 à 0.Para
Haddad dá uma de Lula, tenta processar a Jovem Pan e perde de 6 à 0.
Para quem não sabe, Lula já coleciona tentativa de processos perdidos, não apenas contra Sérgio Moro, mas contra jornalistas como Villa, Joice Hasselmann e o apresentador e comediante Danilo Gentili. Parece que outros petistas têm se inspirado no comandante da quadrilha.
O político, Haddad, entrou com processo no TRE alegando que em entrevista ele foi interrompido 39 vezes e que não teria conseguido expor o raciocínio - que no caso dele, deve ter sido pouco.
Fernando Haddad perdeu de 6x0 na ação de juízes da corte. Marco Antonio Villa diz que a ação de Haddad foi tentativa de intimidação contra a Jovem Pan, pois todos tiveram o mesmo tempo. Além da tentativa de intimidação, você pode ter certeza que em mídias sujas do PT aparecem militantes com diploma de 'jornalismo' embaixo do braço, se gabando que o petista entrou com uma ação e mentindo que este teria sido vítima da mídia.
Curtiu isso Vídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/555118827945598

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Fernando Haddad perdeu ação contra Jovem Pan. Confira detalhes no vídeo:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta Yes we Kim and Caneca Somos Todos Moro!

Lula Sérgio Moro Marco Antonio Villa Famosos Danilo Gentili Petista Fernando Haddad Entrevista PT Militante Jornalismo

Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa... Moro discute com advogado de petista que quis censurar testemunha em audiência.... Membro do MBL anteviu que petistas usariam morte de Marisa Letícia para atacar a Lava-Jato.... Meme: ABCD politicamente incorreto? - :O Depois do que a extrema-esquerda fez com o... Filipe Barros humilha esquerdistas na Comissão do Escola sem Partido - Humilhou e ainda... Vergonha mundial: Venezuela passa fome e povo cata no lixo a alimentação - E a chanceler... Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa... Filipe Barros humilha esquerdistas na Comissão do Escola sem Partido - Humilhou e ainda... Imagem do Vem Pra Rua para manifestação de 26/3 em favor da Lava Jato - O... Moro discute com advogado de petista que quis censurar testemunha em audiência.... Carta Capital teve até espíritos de mortos escrevendo artigos sobre política? - Mais ou...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade