Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Grande parte do PT queria saída de Renan para atacar o Brasil, impediriam votações importantes

e necessárias no...

DezDezembro2016

PT queria saída de Renan para atacar o Brasil, impediriam
Grande parte do PT queria saída de Renan para atacar o Brasil, impediriam votações importantes e necessárias no Senado.
Petistas sujos queriam Jorge Viana na presidência do Senado para travar votações, o STF acabou agindo rápido e corrigindo o remendo do ministro Marco Aurélio que apenas tentara afastar Renan - foi um remendo ridículo do ministro do STF, pois não punia Renan, apenas o afastava da presidência do Senado e deixava outro réu em seu lugar, um petista que agiria para travar o Brasil, já teria até dado declarações de que faria.
curtiu issoVeja uma nota do jornal Folha que o 'Vem Pra Rua' encontrou e denunciou:
"O PT e movimentos sociais ligados ao partido estavam inconformados como o fato de o senador Jorge Viana (PT-AC) ter se movimentado intensamente para evitar que Renan Calheiros (PMDB-AL) fosse afasta do da presidência do Senado.
A CHANCE
Eles torciam para Viana assumir como forma de empurrar o Governo Michel Temer definitivamente para a crise, com dificuldade de aprovar qualquer medida do pacote econômico que apresentou".
-Primeiro, movimentos sociais do PT não existem, se chamar de movimentos anti-sociais é mais correto.
-Segundo, a crise não seria ao Temer, seria ao Brasil, ao seu povo que já sofreu muito pela crise que o desgoverno de Dilma e seus cúmplices provocaram, uma crise tão forte e destrutiva que está difícil colocar o país nos trilhos.
curtiu issoLeia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Já havia escrito mais de uma vez que a manobra (agora fracassada) de Marco Aurélio Mello visava permitir que o PT inserisse na presidência da Câmara alguém que pudesse barrar a PEC 55. Alguns já disseram: “ah, mas Viana não teria apoio”. O que importa é que ele usaria todos seus esforços para, pelo menos, tentar. Valia a pena correr o risco?

Seja lá como for, poucas horas após a votação no STF vários senadores bolivarianos – incluindo Lindbergh Farias, Randolfe Rodrigues, Roberto Requião e Vanessa Grazziotin – fizeram um vídeo para confessar tudo que estávamos dizendo: o objetivo era mesmo barrar a PEC 55".
curtiu isso Leia mais e veja vídeo com trupe petista da extrema-esquerda comemorando: ceticismopolitico.com/a-prova-do-crime-senadores-bolivarianos-se-reunem-para-dizer-que-o-objetivo-era-mesmo-barrar-a-pec-55

curtiu issoPost e imagem do 'Vem Pra Rua': facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/686068294907855

Vem Pra Rua Brasil

As notas na Folha de hoje servem pra que não esqueçamos quem é o PT - e como foi bom tê-lo afastado da presidência da república.

PT Brasil Extrema-esquerda Senado STF Petista Vem Pra Rua Renan Calheiros Michel Temer População

Meme mostra que pessoas concordam que Fidel fez bem à Cuba - O Meme do MBL mostra uma... Vídeo do MBL homenageia o líder cubano Fidel Castro e faz algumas ressalvas sobre a... Será impossível a Lava Jato continuar, se a lei da intimidação for aprovada, dizem... PT vota em peso a emenda contra MPF e juízes, enfiada nas 10 medidas - Apenas um petista... Renan tentou golpe contra a Lava Jato em votação de 5 segundos? É mais ou menos isso, vídeo... Petistas queriam queda de Renan Calheiros para atacarem o Brasil - Petistas queriam Jorge... Será impossível a Lava Jato continuar, se a lei da intimidação for aprovada, dizem... ONU desmascara Lula: Estudo expõe 10 anos de mentiras do PT - Segundo Imprensa... Sites para divulgar empresa na internet, anúncio gratuito em alguns dos 15 sites... Ronaldo Caiado detona EBC, e chama de TV Lula, de cabide de empregos. Vídeo abaixo - Só... Por medo da Lava-Jato, políticos querem proibir transmissões da TV Justiça - TV... Duas caras: Requião insulta Moro e publica relatório da Lei Salva Lula - A... Meme do MBL expõe Roberto Requião como o canalha que é - Ele chamou o povo que foi às...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade