Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Governantes autoritários e socialistas, protestam contra Temer em Nova York


Foi o protestinho armado, onde o
...

Vinte e umSetembro2016

autoritários e socialistas, protestam contra Temer em
Governantes autoritários e socialistas, 'protestam' contra Temer em Nova York
Foi o protestinho armado, onde os comunas, entre eles o ditador Maduro, saíram todos juntos de uma sala da ONU exatamente no momento que Michel Temer falaria. A insignificância dos 'presidentes' incompetentes é tamanha que o fato só pode servir como exemplo ridículo - principalmente por se aliarem à Maduro -, onde um bando de bestas quadradas, que provocam retrocesso nos países que governam, agem como crianças mimadas que se zangam e vão para um canto chorar, porém, crianças a gente releva por estarem aprendendo encarar a vida.
curtiu issoLeia o que informou Felipe Lintz no site do MBL - Movimento Brasil Livre:
"Segundo informações do jornal “O Estado de São Paulo, líderes de seis países latinoamericanos protestaram contra Temer durante a Assembleia-Geral da ONU.
O presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, da Venezuela, Nicolás Maduro, do Equador, Rafael Correa, e da Nicarágua, Daniel Ortega abandonaram o plenário no momento em que Temer entrou para realizar seu primeiro discurso perante a instituição, em Nova York. Raúl Castro, de Cuba, e Evo Morales, da Bolívia, nem chegaram a entrar no local.
O mais engraçado é tal atitude partir justamente de líderes que colocam de forma autoritária e até ditatorial, uma política que cerceia as liberdades individuais com exponencial aumento de pobreza, a qual está acabando com a economia desses seis países, e destruindo as relações internacionais com países que até então fortificavam suas respectivas economias.
E por meio de nota divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Costa Rica, foi expressado o sentimento de que há um verdadeiro golpe contra a democracia, e relata “certos casos de violência ocorridos posteriormente á conclusão do processo de impeachment”.
E o casos de violência que ocorrem diariamente em Cuba e na Venezuela contra quem se levanta contra a figura do ditador? Existe nota de repúdio quanto a isso, ou não?".
curtiu issoFonte: mbl.org.br/chefes-de-estado-de-paises-autoritarios-e-socialistas-fazem-protesto-contra-temer-em-nova-york
Cara sorrindoComo bem lembrou Felipe Lintz, a cara de pau e incoerência dos governantes é tamanha, que eles não protestam contra a ditadura e falta de democracia em Cuba e Venezuela, muito pelo contrário, apoiam, pois democracia para eles é só uma palavra usada para mimimi que visa tirar vantagem política, no caso envolvendo o Brasil, o governo petista vinha ajudando muito eles, inclusive corruptos que alguns são, a se manterem no poder, com obras que serviam para desvios de dinheiro e alimento de suas campanhas sujas, e, obras financiadas em grande parte com o banco estatal do Brasil, o BNDES.

Michel Temer Ditador Maduro ONU MBL Brasil São Paulo Protestar Venezuela Cuba Famosos Política

Lula réu – Blog destaca principais trechos de Moro na íntegra da decisão de receber denúncia do MPF Enquanto Moro viaja de classe econômica, Lula, o 'homem do povo', só viaja de jatinho Em 193 dos 194 países da ONU, réu vai preso ao ser condenado em segunda instância, no máximo... Veja quando Ustra classificou o PT como bando de terroristas que visava implantar ditadura comunista Boato petista do não tem prova, tem convicções tapeou até TRT(Tribunal Regional do... 10 comentários sobre mimimi de Lula e seus comparsas Brasileiro pede mais Saúde e quer menos corruptos e desvios em obras da copa Exagerado é o esquema criminoso que saqueou o Brasil Capas de perfil para rede social com data 31/7 para manifestações do impeachment Descubra Qual A Meta Mais Cruel Dilma Vai Cumprir Se Terminar Mandato? É impossível negar os crimes de Lula, segundo desembargador - Tão impossível... Dividir e multiplicar valores por dez e 100. Conta simples Moro acaba de tornar Lula réu na Lava Jato! Ex-ministro de Dilma, Mercadante tenta furar fila e é vaiado em Lisboa; veja vídeo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade