Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Globo usa especialista que muda de analise conforme governo: Dilma x

Temer.
A mesma "especialista"
...

DezenoveFeveiro2018

especialista que muda de analise conforme governo: Dilma x
Globo usa "especialista" que muda de 'analise' conforme governo: Dilma x Temer.
A mesma "especialista" outrora dizia-se a favor de intervenção das forças armadas - quando Dilma e Sérgio Cabral governavam -, inclusive usando UPPs do Rio como bom exemplo, porém, agora, quando uma ação similar onde o emprego da força é empregada e terá similar eficiência, a opinião que não parece ter nada de analise, muda drasticamente, com críticas a 'todos e tudo'.
E, a "especialista" chamada pela Globo é do "departamento de segurança pública" da universidade pública UFF. Agora a pergunta, para que serviu tal departamento? A segurança pública melhorou, tal instituição tem colaborado em algo relacionado à segurança pública nos 13 anos de governo petista? Acho que, se tem ajudado, não foi para resultado positivo. - Apenas cargo para pagar militante, cabo eleitoral pago como se fosse servidor público.
A professora "especialista", com analise e opinião que muda conforme o governo, já foi vista militando em prol de Freixo(PSoL), chamando Michel Temer de golpista após o impeachment de Dilma.... - Dá para tirar suas conclusões.
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/2022233734681449

Você pode ver a ultima entrevista da "especialista", onde ela reclama que o governo do Pezão tinha decidido um plano para segurança, mas que ela não considerava um plano bom, e reclama do governo ter deixado os mesmos planos de lado. - Pode? O plano não era bom, mas mudar o plano, é errado? Ultima entrevista, veja em: https://www.ceticismopolitico.org/professora-da-piti-contra-intervencao-no-rio-mas-show-fracassa-internet-descobre-que-ela-e-da-extrema-esquerda

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

A suposta especialista da Fake News, Jacqueline Muniz, disse durante o governo Dilma que era favorável a intervenção das forças armadas na segurança da Bahia, porém agora se diz contrária à intervenção no Estado do Rio. Será parcialidade?
_______________________________
O MBL precisa de você para continuar existindo e crescendo cada vez mais na luta por um Brasil mais livre e justo para todos. Com apenas 1 real por dia, você já faz uma baita diferença para nós.
Ajude aqui http://mbl.org.br/contribua

Michel Temer Dilma PP Educação Petista Militante PSoL Impeachment Vídeo Entrevista Luciano Ayan Internet

Tirar foto com bandido virou moda no Brasil, policiais são criticados mas petistas não - ... A Reforma da Previdência afeta políticos, isso explica contrários à reforma - Veja que... ONU por dinheiro suspendeu voto de Maduro na ONU, não pela Venezuela viver uma ditadura... Táxis perderão clientes por má representação: Lindbergh e taxista agressor comemoram... Augusto Nunes escancara custo Gleisi Hoffmann ao bolso do brasileiro - Claro que ele... Perda de direito à voto do ditador Maduro na ONU é por dinheiro, não por crimes contra a... Com a ideia de gerico de Lula, dívida da Venezuela com Brasil cresceu pra 5 Bilhões; explica... Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no cardápio - Na... O dia em que entrevistadora tendenciosa tentou induzir Renato Russo a dar uma esquerdada... Lula e Dilma mostrando a solução para a insegurança no Rio de Janeiro - O vídeo mostra...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade