Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os Intocáveis” - Possivelmente

uma tentativa de ridicu...

Vinte e SeteMaio2017

dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os
Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os Intocáveis”
Possivelmente uma tentativa de ridicularizar o Juiz Sérgio Moro, que deu uma entrevista e citou trecho de um filme, onde possivelmente ele se viu numa situação similar ao do filme, e não como o personagem do filme, tanto que ele mencionou a situação e não o personagem, mas, como para bom entendedor meia palavra basta, para mau 'informador', meia palavra é o suficiente para manipular leitores.
Chocado Já tem gente comparando 'O Globo' à mídia petista de mentiras Brasil247. Nesta situação, o jornal global fez algo que é bem comum ao Brasil247, repetir a mentira saída de site petista dos mais sujos, tipo o Cafezinho, este último que foi o primeiro a sair com esta mentira e usando a entrevista que Moro deu ao programa de TV americano '60 minutes'(da rede CBS).
* No filme, em determinado momento, o personagem é questionado por outro que usou a seguinte frase:
‘Se você passar por aquela porta, você estará caminhando para um mundo de problemas e não há como voltar atrás. Você entende isso?'
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"'Numa rara entrevista, Moro chegou a se comparar com Eliott Ness, do filme “Os Intocáveis”..' diz O GLOBO, fazendo uma espécie de chacota com o magistrado, que em momento algum quis se comparar ao personagem do filme, mas apenas usou uma cena do filme para descrever um dos eventos que desencadearam a Operação Lava Jato: as informações recebidas do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.
Durante o programa, o entrevistador Anderson Cooper perguntou ao magistrado como ele se sentiu quando se deparou com a grandiosidade das informações prestadas pelo delator. Moro sorriu e disse que compreendeu que aquele “era um caminho sem volta”.
O entrevistador perguntou de novo: “Caminho sem volta”?, pergunta Cooper.
“Sim, como naquele filme, ‘Os Intocáveis’”, respondeu Moro.
“Você assistiu aos Intocáveis”?, pergunta Cooper.
“É um grande filme”, continua Moro".
Curtiu isso Ler mais em: www.imprensaviva.com/2017/05/o-globo-distorce-entrevista-de-sergio.html

Sérgio Moro Entrevista Filme Petista Mentira Mídia Vendida Esgotosfera TV

Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... Perito vê corte que pode ser edição em áudio de Temer entregue por Joesley da JBS - ... Rubens Paiva diz que deputados foram comprados para votar impeachment - Em... Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Irmão de Ciro, Cid Gomes(PDT-CE), recebeu propina da JBS para eleição, contou Wesley Batista,... Ataque à Lava Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT, PSDB e PMDB para acabar... Vídeo de Felipe Moura Brasil sobre como o socialismo destruiu o Brasil - O vídeo é... Michel Temer, Lula, Aécio e Guido Mantega. Delatados pela JBS são 3 deles - Bom, a mesma... Onde estavam os Tribunais de Contas enquanto rombos fiscais bilionários eram... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Votação por dificultar o UBER mostra que PT, PCdoB e PSoL são tudo o mesmo e querem tudo sob o... Conta da Dilma Iolanda no Google avisa: Parece que você chegou ao fim - A... Renan que critica terceirização, é réu no STF por terceirizar pagamentos da amante, por meio...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade