Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gleisi recebeu propina da Camargo Correa para financiar campanha, segundo Palocci -

Segundo o delator, Palocci - u...

DezenoveSetembro2017

propina da Camargo Correa para financiar campanha, segundo
Gleisi recebeu propina da Camargo Correa para financiar campanha, segundo Palocci.
Segundo o delator, Palocci - um dos poucos corruptos que o PT presidido por Gleisi e possivelmente liderado por Lula, pretende expulsar quase como prometido, só que não pela corrupção, mas por contar o que sabe -, PT recebeu milhões em propina até por anular provas no STJ.
Palocci que antes era o queridinho de Lula e do PT e, que 'virou' mentiroso após contar tudo que sabe, parece ter muito a contar. Os casos de corrupção como este, podem ser novidades, mas não surpreendem mais ninguém, até porque o PT queixou-se de não ter aparelhado o MPF, a PF e forças armadas, mas não queixou-se de não ter aparelhado e corrompido setores como STF e STJ, porém, Lula reclamou de alguns ministros do STF 'serem acovardados' por não lhe agradarem - em suas demandas por um totalitarismo corrupto -, o que deixa a imaginar que talvez lá em cima, o comandante da ORCRIM do PT terá aliados suficientes para se salvar de uma justa cadeia.
Curtiu isso Leia o que publicou o MBL com informações da Veja:
"Palocci afirma que a anulação das provas da Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) rendeu ao PT uma propina de 50 milhões de reais, e Gleisi Hoffmann, atual presidente nacional do partido, recebeu doações da Camargo Corrêa como parte do acerto envolvendo a operação no STJ. Gleisi elegeu-se senadora pelo Paraná naquele ano".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/685161211608025

Notícia: veja.abril.com.br/politica/exclusivo-palocci-relata-propina-para-gleisi-hoffmann


MBL - Movimento Brasil Livre

Palocci afirma que a anulação das provas da Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) rendeu ao PT uma propina de 50 milhões de reais, e Gleisi Hoffman, atual presidente nacional do partido, recebeu doações da Camargo Corrêa como parte do acerto envolvendo a operação no STJ. Gleisi elegeu-se senadora pelo Paraná naquele ano.
http://veja.abril.com.br/politica/exclusivo-palocci-relata-propina-para-gleisi-hoffmann/
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Famosos Antonio Palocci Corrupto PT Lula Corrupção Propina Mentira MPF PF STF

Demorou: Mercosul suspende Venezuela do Bloco, por rompimento da ordem democrática - ... Triplex não é meu: Só vim ver a decoração de 1 milhão ao meu gosto. Fato que o ex-presidente... Vídeo do Pica-Pau desmascara a falsa distribuição de renda do PT e Lula - O... Globo quer inflação, e você deve temer a deflação de Temer, pois preço baixo é... Transparência Internacional elogiou a condenação de Lula por Sérgio Moro - ... 7 milhões dos impostos custou Senado parado por Gleisi, Vanessa Grazziotin, Regina Souza e... Piada: PT vai recorrer órgãos internacionais por candidatura de Lula - Será que a... Em protesto, sindicalistas impedem acesso de médico ao hospital - Um médico relatou que...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade