Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gleisi devolveu os 2 milhões da propina. Mentira, hoje é 1° de abril - Só lembrando

que a petista tem 'for...

UmAbril2017

os 2 milhões da propina. Mentira, hoje é 1° de abril.Só
Gleisi devolveu os 2 milhões da propina. Mentira, hoje é 1° de abril.
Só lembrando que a petista tem 'foro privilegiado', e como petistas têm o hábito de 'judicializar até peido', e gastos com advogados - que muitas vezes fazem desconto visando cargo futuros, sabem que PT dá e se não tiver um disponível, cria onde ele ou comparsas governam - é mais barato do que devolver o dinheiro do povo.
A ordem para a devolução é de antes de junho de 2016, até hoje, o Brasil não viu o dinheiro voltar aos cofres públicos. Relembre:
"O Procurador-geral da União, Rodrigo Janot, denunciou a senadora Gleisi Hoffmann(PT-PR) e seu marido, ex-ministro do Planejamento e das Comunicações dos governos Lula e Dilma, Paulo Bernardo, pelo crime corrupção, sob a acusação de receber R$ 1 milhão para sua campanha em 2010, o valor seria de desvios de contratos da Petrobras, e mais 1 milhão de indenização por danos".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/568837473240400

MBL - Movimento Brasil Livre

Devolve logo, Gleisi!
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL azul marinho and Camiseta MBL rosa.

Petista Gastos PT População Brasil Rodrigo Janot Gleisi Hoffman Lula Dilma Paulo Bernardo Corrupção Desvios

APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou... TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro - Que supremas cortes... Holiday protocola ação para cassar mandato de Juliana Cardoso(PT-SP) - Lugar de... Delação bomba da Odebrecht: Lula, Dilma, seus ministros Palocci e Mantega, entre outros, estão... Anular delações que vazam é dar prêmio aos bandidos, diz MBL - O movimento também... Meme expõe olhar apaixonado de Luciana Genro ao Maduro, hoje um ditador oficializado... Catraca Livre, apoiadora do PT, abocanhou 2 milhões da Rouanet durante a ingestão que o PT fez;... Anular delações que vazam é dar prêmio aos bandidos, diz MBL - O movimento também... Música Ana Julia contra a corrupção e a destruição da Lava Jato - Não é aquela Ana... Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Ironizando petistas, Dória grita viva o Lula, viva o José Dirceu - ... Nova ação de Lula contra Sérgio Moro fracassa. No STF o petista queria se vingar desta vez,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade