Gleisi ataca juiz Moro baseada em salário de 30 mil; Ela custa 70 mil mês ao povo,

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gleisi ataca juiz Moro baseada em salário de 30 mil; Ela custa 70 mil mês ao povo,

aproximadamente, somando suas ...

DoisFeveiro2018

juiz Moro baseada em salário de 30 mil; Ela custa 70 mil mês
Gleisi ataca juiz Moro baseada em salário de 30 mil; Ela custa 70 mil mês ao povo, aproximadamente, somando suas regalias.
Veja só, agora petistas esbanjadores e corruptos que - quando não estão roubando milhões - fazem muito menos que um juiz inventaram de usar de suas falsas moralidades para atacar a justiça - e logo eles que em 13 anos de desgoverno nunca lutaram para diminuir a desigualdade entre o povo e elite do setor público, fizeram para aumentá-la na esperança de ter uma casta comendo em suas mãos sujas. E não faz muito que um deputado do PT do Rio - Wadih Damous - chegou ao ponto de dizer que o auxílio moradia de cerca de 3 mil dos juízes é como corrupção, sendo que, segundo o site da câmara, ele - assim como Gleisi - tem benefícios para moradia extra em Brasília.
Segundo recorda o MBL, Gleisi Hoffmann(PT/PR) está envolvida em escândalo de desvio de R$ 100 MILHÕES - e está prestes a ser julgada, junto com seu marido. E da conta dos aposentados, para a conta do PT....

* Veja comentário de Gleisi e resposta do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/804443706346441


MBL - Movimento Brasil Livre

Assim que a Folha divulgou o auxílio-moradia do Juiz Sérgio Moro, petistas saíram do mar de lama que vivem para tentar entrar com seus pés sujos na discussão sobre moralidade na máquina pública.
Não Gleisi, você não tem moral alguma pra falar de auxílio-moradia de ninguém. Você tem que responder pelos crimes que cometeu.
É chato ver que juízes recebem auxílios caros. Isso realmente tem de acabar. Mas nem de longe dá pra comparar auxílios, que estão na lei, com a roubalheira que já levou e ainda tem de levar muita gente para a cadeia.
______________________________
O MBL precisa de você para continuar existindo e crescendo cada vez mais na luta por um Brasil mais livre e justo para todos. Com apenas 1 real por dia, você já faz uma baita diferença para nós.
Ajude aqui http://www.mbl.org.br/contribua

Petista Corrupto Justiça População PT Corrupção Câmara Brasília MBL Gleisi Hoffman

Ditador que a mídia chama de presidente, quer prender manifestantes, após prender juízes.... PSOL mente: dizem que ditadura de Maduro não é de esquerda; denuncia Fernando Holiday - ... Militantes da FFLCH debocham de venezuelano; ensebar bengala é só o que eles queriam - A... Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no cardápio - Na... Jornalista Juremir Machado denuncia que o PT quer decidir quem tem voz - O jornalista... Policiais militares não são as elite branca; detona Kim Kataguiri, e... O Lula fez apropriação cultural ao dizer que veio da senzala, segundo as regras de... Marcia Tiburi e o livro como fugir de um diálogo? Fugiu de Kim Kataguiri - ... PT prometeu expulsar condenados, 4 provas de que o PT mentiu são expostas pelo Vem Pra Rua... Porto Alegre-RS pode ter carnaval antecipado dia 24: #CarnaLula para comemorar a condenação de... Hélio Bicudo de alma lavada com condenação de Lula pelo TRF-4 - Sem o impeachment de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade