Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gleisi Hoffmann(PT-PR) protagoniza maior baixaria da história do Senado, interrompe sessão do

impeachment e receb...

Vinte e CincoAgosto2016

protagoniza maior baixaria da história do Senado, interrompe
Gleisi Hoffmann(PT-PR) protagoniza maior baixaria da história do Senado, interrompe sessão do impeachment e recebe lição de moral até do ministro Lewandowski, do STF.
Fernando Holiday, do MBL e candidato a vereador de São Paulo - SP, comentou, elogiou o senador Ronaldo Caiado por responder à petista e expõe os podres da senadora.
"Marido dela[Gleisi] foi preso, acusado de desviar R$ 100 milhões de aposentado. O que o senador caiado disse nessa sessão é o que está entalado a muito tempo na garganta do povo brasileiro, que, os outros senadores, ao contrário dela[Gleisi] e também de seus amiguinhos Lindbergh, também da Vanessa Grazziotin cujo PCdoB estaria envolvido no escândalo do 'Minha Casa Minha Vida', ao contrario deles, os outros não são assaltantes de aposentados", disse Holiday.
Fernando Holiday também lembra que Gleisi Hoffmann(PT-PR) é acusada de receber 1 milhão em propina. Para quem não sabe, ela foi condenada a devolver 2 milhões pela propina recebida, 1 a mais pelo dano à sociedade. Uso ilegal de dinheiro de impostos para se eleger, é um estelionato eleitoral, é pisar na democracia.
Emoticon chinesA senadora quer dizer que o senado não tem moral para julgar a petista Dilma, mas ele tem, foi eleito para isso também. Mesmo que fossem todos tão corruptos quanto muitos petistas são, ainda assim, alguém tem que condenar os criminosos políticos, a legislação é essa.
Emoticon piscandoLeia trecho do que foi informado por Jornal LivreJornalivre:
"O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) não aceitou as provocações da senadora petista Gleisi Hoffmann. Durante discussão na sessão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, Gleisi partiu para o ataque afirmando que “os senadores não têm condição moral” para julgar a cassação de Dilma.
Caiado então partiu para cima da petista: “Não sou assaltante de aposentado”. Foi uma referência ao esquema de corrupção envolvendo Paulo Bernardo, marido da petista. O Ministério Público Federal e a Polícia Federal acusam o ex-ministro de chefiar um esquema criminoso que desviou R$ 100 milhões de fundos de pensão. O marido da senadora chegou a ser preso pela PF na Operação Custo Brasil".
Emoticon piscandoInformação: jornalivre.com/2016/08/25/caiado-responde-gleisi-nao-sou-assaltante-de-aposentado
Emoticon piscandoPost do MBL e vídeo no Face: facebook.com/mblivre/videos/416350088489140

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

RONALDO CAIADO HUMILHA GLEISI HOFFMANN EM VÍDEO REVELADOR!
Comentado por Fernando Holiday.

Gleisi Hoffman PT Impeachment Lewandowski STF Fernando Holiday MBL São Paulo SP Ronaldo Caiado Petista Preso

Lewandowski da martelada em chicana de Gleisi: Quem preside aqui sou eu... Veja as fotos do cofre de Lula encontrado pela Polícia Federal Como por caixa de pesquisa google no BlogSpot Choradeira de petista desesperado é pela democracia estar sendo respeitada; é o que explica... O que faz se imagem de fundo de site com background-size não aparece no Internet Explorer? Erdogan agora é um ditador pleno. Ele fez por merecer. Temer diz já ter os votos para ser confirmado presidente Corresponsável, OEA declara “fim da democracia” na Venezuela - A quanto tempo... Vídeo – Júlio Marcelo detona Cardozo com a maior tranquilidade Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Nota oficial de Flávio Bolsonaro sobre mal-estar no debate da Band Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade? Dirceu e Genoíno tem suas honrarias da Aeronáutica retiradas por serem corruptos - Os... Erdogan agora é um ditador pleno. Ele fez por merecer. 48% de crianças 8 anos não sabem ler no terceiro ano do ensino fundamental da pátria educadora...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade