Gleisi Hoffmann usou dinheiro de desvios para campanha e conforto, segundo depoimento do advogado

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gleisi Hoffmann usou dinheiro de desvios para campanha e conforto, segundo depoimento do advogado

Marcelo Maran. ...

DezesseisFeveiro2018

usou dinheiro de desvios para campanha e conforto, segundo
Gleisi Hoffmann usou dinheiro de desvios para campanha e conforto, segundo depoimento do advogado Marcelo Maran.
O marido da Gleisi, quando ministro de Lula, inventou empréstimos consignados - para ajudar os pobres? Quem lucrou foram os bancos e o PT:
As "boas intenções" do PT, sempre têm segundas intenções boas para o PT. E tal característica se aplica à extrema-esquerda ou comunismo... fato histórico e mundial.
* Leia trecho resumido do que publicou a Veja, com informações processuais:
"...“quadrilhão do PT”. Em setembro de 2016, Gleisi foi denunciada na ação por participação em organização criminosa. Um dos depoentes, o advogado Marcelo Maran, revelou que, por muitos anos, o dinheiro desviado dos cofres públicos financiou, além das campanhas eleitorais da senadora, o seu conforto e o da sua família. Despesas comezinhas, como gasolina, conta de luz, telefone, condomínio, brinquedos para seus filhos e pequenos luxos — como motorista particular —, em vez de serem pagas com os rendimentos da senadora e de seu marido, saíam de uma conta-propina
(...)
A polícia já havia descoberto que Paulo Bernardo, quando era ministro do Planejamento, no governo Lula, tratou de planejar também a vida financeira da família. A Consist, uma empresa de São Paulo, foi escolhida para administrar a lista de funcionários públicos, pensionistas e aposentados endividados que recorriam aos empréstimos consignados (cujas parcelas vêm descontadas automaticamente na folha de pagamento). Quem recorria aos créditos pagava uma taxa de administração (...) superfaturada. Parte do excedente ia para o PT e outra parte para figurões do partido, incluindo Gleisi e seu marido.
(...)
Segundo ele[Marcelo Maran], no início, o dinheiro vindo da Consist foi usado apenas para financiar a campanha de Gleisi ao Senado. Depois da eleição, no entanto, como a propina continuava jorrando, Maran recebeu nova orientação [pagar contas particulares de Gleisi e marido com dinheiro desviado]"
* Fonte:
» veja.abril.com.br/revista-veja/nao-era-pela-causa
» veja.abril.com.br/politica/gleisi-hoffmann-propina-marcelo-maran-ipva

Vídeo com depoimento: facebook.com/mblivre/videos/815268165263995

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

"Em depoimento inédito colhido pela Procuradoria-Geral da República, o advogado Marcelo Maran detalhou como dinheiro desviado dos cofres públicos financiou, além das campanhas eleitorais de Gleisi Hoffmann, o conforto da senadora e de sua família.
Segundo Maran, despesas comezinhas da atual presidente do PT e do marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, eram bancadas por uma conta-propina abastecida, na ponta, pelo dinheiro do contribuinte. Os gastos incluíam gasolina, taxas de IPVA, conta de luz, condomínio, conserto de liquidificador, brinquedos para seus filhos e pequenos luxos, como motorista particular – informações que ela nega."
https://veja.abril.com.br/politica/gleisi-hoffmann-propina-marcelo-maran-ipva/

Lula PT Extrema-esquerda Comunismo Luxo Propina Paulo Bernardo Empresa São Paulo Política Vídeo

Doutrinadora diplomada quer impor sexualidade infantil disfarçada de... Marchinha de carnaval Melô do pixuleco conta parte da história de Lula - ... Comício de Lula surpreende: 50 pessoas vendo palestrante de 1 milhão? - Que coisa... Dilma, a presidenta incopetenta, não; Work Alcoholic segundo a própria - Em... Votação popular para o fim do auxilio moradia para políticos e juízes é colocada no site de... MBL expõe os podres da Tuiuti e chama de fatos de uma Escola de Samba hipócrita.... Doutrinadora diplomada quer impor sexualidade infantil disfarçada de... Gleisi Hoffmann ataca lucros do Itaú; esconde que no governo do PT bancos lucraram muito mais do... Lula queria operação igual Mãos-Limpas na Itália e mentia querer o fim... Paulo Paim ataca a Reforma da Previdência, esconde que o PT deve 10 milhões para o INSS, mas diz... Colunista da Folha diz que criticas ao fundo partidário é inveja de políticos? - Não,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade