Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A

declaração de Danilo foi na época que a câ...

Vinte e QuatroMarço2017

lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz.A
Gentili explica 'lei abuso de autoridade': pra poder roubar em paz.
A declaração de Danilo foi na época que a câmara, na madrugada, corrompeu as 10 medidas colocando diversas punições e 'algemas' ao judiciário. Mas a declaração é válida para o momento, pois políticos corruptos tentam passar uma 'lei de abuso de autoridade' que tem clara intenção de acabar com a Lava-Jato e qualquer outra investigação similar. O que mais tentam, é manter a 'cleptocracia'.
Curtiu isso Leia o que disse Danilo Gentili:
"A câmara alterou a Lei anticorrupção pra beneficiar os políticos e punir juízes e procuradores por abuso de autoridade... os caras[políticos] criaram uma lei pra poder roubar em paz e quem comete abuso de autoridade é o juiz, que porra é essa?!
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, falou que a maioria venceu e que a gente, cidadão (pessoal que paga o salário dele), tem que aprender a perder. Rodrigo, mais do que eu já perco enchendo seu rabo de dinheiro? Hein, seu @*# filho da #*!$ Maia.... O Rodrigo Maia disse também que os deputados não podem sofrer pressão popular, que 'engraçado', na hora da gente pagar seu salário, você não vê problema na intervenção popular... e olha que coincidência, a maioria dos deputados que votaram contra a lei anticorrupção, são investigados na Lava Jato..."
Zangado Lembrando, que tudo o que faz essa turma de políticos viciados em mamatas e corrupção, é contra o que a população quer e sabe ser o melhor para ela e para o Brasil, políticos retrógrados agem é para manter o status da corrupção política, um exemplo claro, boa parte dos cabeças das alterações sujas nas '10 medidas', são os mesmos que agora tramam o 'voto em lista fechada' para afastar ainda mais a população da eleição(da verdadeira escolha) de parlamentares - justamente num momento em que a população está muito mais atenta.

Chocado Se você não lembra da votação das 10 medidas, em 29/11 a Câmara foi liderado por Maia - enquanto pelegos petistas criavam cortina de fumaça em frente ao congresso -, e votaram a aprovação das '10 medidas anticorrupção' lá por 11 horas da noite, mas, no decorrer daquela madrugada, enquanto o povo dormia, desfiguraram as '10 Medidas', enfraqueceram mas ainda seriam válidas, porém, o mais grave e inaceitável, foi enfiarem uma emenda que visava melar a Lava Jato, tanto que num ponto tem uma proibição ao pessoal do MPF e demais procuradores que, impede que eles falem à imprensa sobre os casos, ou seja, os políticos corruptos e seus advogados poderiam mentir o que quisessem sobre as operações, sobre investigações e investigadores, mas, estes não poderiam falar à sociedade.
Zangado O mais interessante, no dia seguinte, Renan Calheiros tentou a mesma manobra de Rodrigo Maia para aprovar rapidamente, e numa votação não nominal, a medida do que ele chama de 'Abuso de autoridade'.
Curtiu isso Vídeo compartilhado pelo MBL em: facebook.com/mblivre/videos/487936094663872

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Danilo Gentili detonando o que foi feito no Congresso Nacional essa semana. Imperdível.

Câmara Judiciário Corrupto Lava Jato Investigação Danilo Gentili Famosos Corrupção Rodrigo Maia População Brasil

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade