Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Geddel, como ministro de Lula, já interferia no Iphan e Ibama, e, ficou tudo por isso mesmo,

segundo 'Imprens...

Vinte e SeisNovembro2016

ministro de Lula, já interferia no Iphan e Ibama, e, ficou
Geddel, como ministro de Lula, já interferia no Iphan e Ibama, e, ficou tudo por isso mesmo, segundo Imprensa Viva.
Agora ele saiu, um vício que veio do governo do PT - pois Geddel até ministro do Lula foi -, mostra que o governo do vice de Dilma, Michel Temer, bem ou mal, errando ou não, por pressão e não, está sendo melhor do que o governo sujo que os petistas fizeram. Como se esperava que fosse.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O ex-ministro do governo Temer, Geddel Vieira Lima também foi ministro da Integração Nacional do governo Lula. Em 2009, Geddel também interferiu em decisões impostas pelo Ibama em defesa dos interesses dos empresários da construção civil da Bahia.
Segundo o site Jota, Geddel usou sua influência em face de embargos de obras que eventualmente desrespeitem regras de preservação ambiental impostas pelo Ibama ou normas de conservação do patrimônio histórico e artístico ditadas pelo Iphan.
Geddel, como homem público, é um ávido defensor dos interesses dos empresários da construção civil da Bahia.
(...)
O arquivo de notícias do site do Supremo Tribunal Federal registra que, no dia 8 de julho de 2009, Geddel Vieira Lima – então ministro da Integração Nacional no segundo mandato do Governo Lula – integrou uma comitiva de políticos baianos que se reuniu com o então presidente da Corte, Gilmar Mendes, “para tratar de questão ambiental no estado da Bahia”.
(...)
O então ministro da Integração Nacional[Geddel, 2009] do governo Lula, o senador e o prefeito pressionaram o ministro Gilmar Mendes e disseram que “o Ibama não teria respeitado decisão da Corte que decidiu ser de competência da justiça municipal e estadual analisar ações judiciais sobre o tema (meio-ambiente)”.
A atuação frenética de Geddel nos bastidores do governo Lula para favorecer empresários e outros interesses foi bem mais incisiva do que durante o episódio envolvendo o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero[no governo Temer]".
curtiu issoFonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2016/11/como-ministro-de-lula-geddel-interferiu.html

-Só para você ter uma noção do quão sujos são dissimulados apoiadores do antigo desgoverno petista e do PT, O Reacionário - além de expor alguns podres nos quais o nome de Gleisi e Feghali - mostra que elas tentam dar a entender que o governo Dilma era 'limpinho e cheiroso' ou menos escandaloso que o governo Temer, leia parte:
"As musas da infâmia estão aí, vociferando como se estivessem em campanha. Jandira Feghali e Gleisi Hoffmann, que rapidamente esqueceram a tese de que impeachment é golpe.
(...)
Gleisi e o marido são conhecidos não só pela atuação no Petrolão, mas também por assaltarem aposentados. Aposentados. Pobres. Era dessa gente que o casal roubava. E hoje, essa suína tenta se vender como vestal.
(...)
[Jandira Feghali(PCdoB-RJ)] A que foi citada por Sérgio Machado como beneficiaria do Petrolão. A que ontem participou da reunião golpista com Rodrigo Maia para anistiar o caixa dois.
(...)
São essas duas senhoras que mais gritaram no dia de hoje. Que nós chamaram de trouxas ao dizer que nada semelhante aconteceu com Dilma Rousseff (sim, estão falando da Dilma do Bessias e do Delcídio). A questão que se coloca é: será que essas cínicas pensam que somos tão trouxas quanto sua militância?"
curtiu issoLeia completo em: www.oreacionario.blog.br/2016/11/e-o-cinismo-de-quem-pensa-que-todos-sao.html

Lula PT Dilma Michel Temer Petista Regras Supremo Tribunal Federal Justiça Cultura

Meme do MBL expõe truque sujo da emenda do crime de Caixa dois- Impressionante os... Rodrigo Maia quer comprar R$ 3 milhões em poltronas de última geração para que os deputados... Miguel Reale Júnior diz que anistia do caixa 2 é tapa na cara da sociedade- Apesar de... Em três dias, governo arrecada R$ 255 mil em multas por lei do farol baixo Hoax: Nome para a famosa, e maldita, corrente de e-mails Um dos melhores legados deixados por Fidel: a piada de Reagan - Não quero fazer spoiler e... Criar postagem resumida e cortada na Home de Blog e site do Blogger “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Boataria petista mente que Janaína recebeu 45 mil do PSDB para o processo de impeachment de Dilma Rousseff Justiça manda UEL tentar identificar invasores pichadores que sujaram réplica da primeira... Rodrigo Maia usa mandato-tampão para tampar Lava Jato Adicionar imagem ao topo do blog do Blogger, logotipo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade