Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Garotinho e seu filho, Wladimir Matheus, são denunciados por tentativa de suborno. - Para

ver o que são os podero...

DezenoveNovembro2016

filho, Wladimir Matheus, são denunciados por tentativa de
Garotinho e seu filho, Wladimir Matheus, são denunciados por tentativa de suborno.
Para ver o que são os poderosos, e mulher ainda debocha dizendo que o Deus a quem serve vai livrar eles - seria deu$ ou ç? -... e, pelo valor oferecido no suborno, nem mesmo dá para chamar de suborno, seria vender quase que vender a alma. Agora, imagine quanto dinheiro rolou nos casos de corrupção? E você acha que o ex-governador iria pagar sozinho? Não, ele sabe demais, tanto que ameaçou que teria 'encontro marcado com Janot', a assessoria de Janot desmentiu. Para quem não sabe, o Procurador Janot é responsável por fechar acordo de delação premiada, e, após esse aviso - que para alguns soou como ameaça - de que ele falaria com Janot, uma ministra do TSE - ex-advogada da campanha de Dilma - já passou por cima do Juiz e, mandou tirar o ex-governador da penitenciária e levar para um hospital - do SUS não.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O filho do ex-governador Anthony Garotinho, Wladimir Matheus, pode ser preso pro crime de tentativa de suborno de de juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Campos dos Goytacazes em troca de decisões favoráveis ao grupo político controlado por sua família.

O procurador regional eleitoral, Sidney Madruga, confirmou na tarde deste sábado, 19, que Garotinho e o filho do ex-governador, Wladimir Matheus, ofereceram a ele quantias milionárias por decisões favoráveis ao político. A denúncia contra Garotinho e seu filho já foi encaminhada pelo procurador à Polícia Federal para que um inquérito sobre o caso seja aberto. Promotores também irão investigar os fatos. O objetivo de Wladimir Matheus era evitar a prisão do pai. 'Foram duas propostas: uma de R$ 1,5 milhão e outra de R$ 5 milhões', declarou o procurador Sidney Madruga".
-Até ameaças contra os promotores aconteceram, assim, tiveram que reforçar a segurança de juízes e promotores.
curtiu issoFonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2016/11/filho-de-garotinho-pode-ser-preso-por.html

Corrupção Mentira Dilma Preso Prisão

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade