Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

G1 tenta atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe post do MBL - O

portal da Globo usou um tipo d...

Vinte e SeteJaneiro2017

atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe
G1 tenta atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe post do MBL.
O portal da Globo usou um tipo de 'pegadinha matemática' onde deixa parecer que teria aumentado a quantia de acidentes após Dória permitir velocidade maior em uma via da cidade de São Paulo.
curtiu issoLeia o que informou o MBL:
"O G1 protagonizou hoje uma das matérias mais vergonhosas do jornalismo brasileiro. Em forte campanha contra Doria, seguindo a agenda petista, tentaram atribuir acidentes nas marginais ao aumento da velocidade feito por Doria, mas, sem querer, publicaram que as marginais estão mais seguras. A primeira matéria falava em 1 acidentes a cada 4 horas, enquanto a gestão Haddad tinha 7 acidentes por dia em média, mas 7 acidentes por dia é 1 a cada 3 horas e meia mais ou menos. Ou seja, menos acidentes com o aumento da velocidade de Doria".
- Não é a primeira ação que o portal da grande mídia tenta jogar a culpa de irresponsabilidade para cima do novo prefeito, não faz muito eles deixam a entender que acidente causado por motorista bêbado teria relação com a permissão de velocidade maior na mesma via, e, é apenas alguns dos casos. A mídia que antes agia covardemente contra o populismo petista e sua corrupção desenfreada, parece gostar de bater em políticos não alinhados com a extrema-esquerda do PT. Motivos seriam diversos, esperar que novos gestores invistam em propaganda como o PT fazia, gostar de partidos comunas que mantém o Brasil refém de velhos sistemas corruptos que sustentam a 'cultura' produzida por mídias sujas e vendidas...
curtiu issoPost e vídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/519294724861342

No youtube: youtube.com/watch?v=-4QZxNikT1M

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O G1 protagonizou hoje uma das matérias mais vergonhosas do jornalismo brasileiro. Em forte campanha contra Doria, seguindo a agenda petista, tentaram atribuir acidentes nas marginais ao aumento da velocidade feito por Doria, mas, sem querer, publicaram que as marginais estão mais seguras. A primeira matéria falava em 1 acidentes a cada 4 horas, enquanto a gestão Haddad tinha 7 acidentes por dia em média, mas 7 acidentes por dia é 1 a cada 3 horas e meia mais ou menos. Ou seja, menos acidentes com o aumento da velocidade de Doria.

São Paulo MBL Jornalismo Brasil Petista Fernando Haddad Corrupção Extrema-esquerda PT Corrupto Cultura Vídeo

Vazou supersalários da prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina - Não... Pai vermelho, filho nem tanto: Lula usava o filho como laranja para embolsar mais de R$ 100... Pavinatto apoia Holiday no fato de não comemorar dia de Zumbi dos Palmares - O fato é... Triste: Jean Wyllys recusa premiação dada pelo MBL ao eleito pior deputado de 2016 - O... Marchezan cortará gastos com passagens aéreas e celulares, na prefeitura de Porto Alegre - RS.... Socialista Morena ensina regra de cotas antes e durante polêmica - Um belo print de... Italianos homenageiam militares brasileiro todo ano, segundo Juventude Contra Corrupção - ... Financial Times dá uma de Requião e elege Dilma mulher do ano em 2016 - O MBL diz que... Novo jogo da memória deve ajudar brasileiro não esquecer das coisas que precisa saber e lembrar... Tem negro na selfie de amigos de Duvivier sim, descobriu militante petista enfurecido pela... MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores.... Sérgio Moro diz que é lamentável Lula querer processar delegado da PF - Num... Luciana Genro e filho amarelaram para perguntas de Mamaefalei, vídeo abaixo - O ativista... Caiado detona EBC: chamou de aberração, de TV Lula e cabide de empregos - Só para ter...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade