Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Freixo tem plano de governo com projetos tipo do ditador Maduro? Bem isso mesmo é o que

parece terem encontrado em...

QuatorzeOutubro2016

de governo com projetos tipo do ditador Maduro? Bem isso
Freixo tem plano de governo com projetos tipo do ditador Maduro? Bem isso mesmo é o que parece terem encontrado embutido, misturado e camuflado no 'plano de governo' - ou de tiranete - do candidato a prefeito pelo PSoL, não coincidentemente de um partido que até uma líder(Luciana Genro) deu muito de seu apoio ao ditador da Venezuela.
curtiu issoLeia o artigo que expõe em: ceticismopolitico.com/freixo-apresenta-o-melhor-plano-de-governo-para-um-sadico-que-quer-ver-o-povo-sofrer
curtiu issoLeia o que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"O site Implicante trouxe uma compilação de uma análise feita por Fernando Schuler – da revista Época – do programa do candidato a prefeito do Rio, Marcelo Freixo (do PSOL).
Na análise do Implicante, o programa é tratado como uma série de ideias que “não deram certo na Venezuela”. Como este site adota o ceticismo político (ao invés da crença na crença), a abordagem é diferente: as ideias deram certo na Venezuela, mas para o benefício de gente monstruosa como Nicolas Maduro.
Vamos ao plano, com comentários:
* Criação de seis novas secretarias: serve ao intuito de aparelhamento e carguinhos para a “cumpanheirada”. Em outras palavras, aumento de poder.
* Criação de empresas estatais: de novo, só serve para aparelhamento e carguinhos.
* Criação de um banco municipal: os tais bancos serviram para criar a hiperinflação nos anos 80.
* Uma empresa de transporte que monopolizaria a oferta de ônibus: monopólios só ajudam aos detentores do poder estatal.
* Criação de um canal de TV estatal: exatamente como a TV Zum, criada por Nicolas Maduro na Venezuela. Serve para fazer propaganda para o governo.
* Criação de um fundo para distribuição de verbas para veículos “independentes” de comunicação: no linguajar bolivariano, “independente” é quem está do lado deles. Você já viu essa história com a cessão de verbas para os blogs petistas, certo?
* Conselhos e mais conselhos para a militância interferir na gestão pública: mecanismo clássico do sistema soviético.
* Fim de todas as parcerias com iniciativa privada, inclusive na saúde e na educação: serve para mais aparelhamento, mesmo que, como sempre, o povo sofra. O que importa é o poder totalitário, não é mesmo?
* Eleição de diretores de escolas: em um ambiente onde existe doutrinação escolar, você já sabe quem vai ser eleito, não?
* Reestatização do Maracanã: assim como fez Cristina Kirchner, inserir mais estatização no futebol, para beneficiar o próprio governo totalitário, claro.
* Aumento de impostos: para garantir a manutenção de todo o poder adquirido com as medidas acima.
De novo: isso não é um plano “desastrado”. É um programa monstruoso de governo pensado de maneira sórdida. As ideias de Freixo tem um único fim: avaliar tudo que deu certo para construir o totalitarismo perverso na Venezuela e aplicar menor escala no Rio de Janeiro.
O programa de Freixo se resume a adquirir “poder, poder e mais poder” às custas do sofrimento do povo. É de dar nojo".
curtiu issoFonte: http://www.ceticismopolitico.com/freixo-apresenta-o-melhor-plano-de-governo-para-um-sadico-que-quer-ver-o-povo-sofrer/
Cara zangado Você vê como age a esquerda que enche a boca para falar em democracia mas prefere apoiar e copiar projetos de ditaduras, a esquerda que se diz progressista mas cria e copia projetos retrógrados que não tem nada a ver com o progresso - com exceção de progresso em seus planos de poder e destruição - de um país ou povo, pois, são projetos já aplicados em ditaduras e que levaram países à destruição econômica e de suas democracias, onde o povo se tornou gado(ou burro de carga, pois são explorados) que corre para o lado que o ditador quiser. A extrema-esquerda não apenas cria projetos que parecem bonitinhos mas são cheios de segundas/terceiras intenções sujas e perigosas, eles copiam de seus ditadores e mascaram tais projetos também.

Freixo apresenta o melhor plano de governo… para um sádico que quer ver o povo sofrerceticismopolitico.com

Luciano Ayan

O plano desta figura não é malfeito não. Foi muito bem pensado. Pena que seus arquitetos possuem intenções tão sórdidas que envergonhariam uma cascavel.

Ditador Maduro PSOL Venezuela Luciano Ayan População Empresa TV

Crivella dá aula a Freixo sobre tamanho do Estado Correios do PT' quer lançar operadora de telefonia até final do ano Vice de Trump vence debate contra vice de Hillary e CNN tenta reduzir danos com legenda patética Falso Tribunal Internacional Pela Democracia Diz Que Impeachment Foi Golpe? PEC 241(antipedalada) é o terror da extrema-esquerda que pretende destruir o Brasil para criar... Agora nas mãos de Moro, Lula pode pegar pelo menos 15 anos de prisão - por enquanto Companheiro Que Ajudou O PT E Outros Mensaleiros Vem Receber Aplausos De Petistas No Brasil? Lista de deputados que votaram contra a PEC 241, apoiadora do PT são a maioria gritante... Lista de Senadores que votaram contra o impeachment de Dilma Rousseff do PT Como inserir gadget de busca do Google em sites do blogger Para Porchat, hoje a democracia é burra e o povo sem educação- Antes elegiam... Juiz Sergio Moro faz discurso emocionante e empareda críticos: ‘Nós temos duas opções’; veja vídeo Dilma não sabia que, se ligar para bandido grampeado pela PF, sua conversa poderia ser exposta Quais Fotos Do Ex Presidente Usar Na Sua Rede Social Face Ou Twitter? Resumo de post e link Leia mais, no BlogSpot

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade