Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte? - Você acha

que falariam? Não deixar...

VinteJunho2017

Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do
Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte?
Você acha que falariam? Não deixaram de apoiar Maduro na Venezuela.
A extrema-esquerda que gosta até de relacionar a Lava Jato e Moro com o nazismo, não vê nada de errado no 'nazismo norte-coreano' ter escravizado uma pessoa por supostamente ter tentado roubar um cartaz, e pior, não satisfeito, o regime ultra autoritário e assassino seguiu até o limite da crueldade, devolvendo o homem - após tê-lo escravizado por anos - em estado de coma, decerto para que não contasse nada sobre o campo de escravos onde foi forçado a 'viver'.
Zangado Enquanto isso, a China, outro país comunista que gosta de usar trabalho análogo à escravidão, segue ajudando financiar o 'nazismo norte-coreano', possivelmente porque é ali que a China está terceirizando sua bomba atômica. - Outro motivo para apoiar o 'nazismo norte-coreano', não vejo.
Curtiu isso Leia o que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Por que Marcelo Freixo e Luciana Genro estão tão calados a respeito da morte do ex-detento americano da Coreia do Norte?
Como vimos hoje por aqui[goo.gl/3tufKd], o universitário Otto Wambier (de 22 anos) morreu nesta segunda, uma semana após ter sido mandado de volta aos EUA pela ditadura socialista da Coreia do Norte. Ele foi enviado já em coma para sua família. Nota-se que civilização é algo que não existe por aquelas bandas.

Daí resolvi vasculhar algumas páginas de socialistas (apoiadores do regime de Kim Jong-un).

Passei pelas páginas de Marcelo Freixo e Luciana Genro, por exemplo. Não vi uma manifestação sequer de pesar pela morte de Otto Wambier.

Por que não falam nada? Já que inventaram a patranha de que é possível existir “socialismo com liberdade”, não deveriam ter vindo a público detonar o regime de Kim Jong-un por essa barbárie? Mas só ouvimos o barulho do grilo por parte dessa gente.

Nota-se que o tal “socialismo e liberdade” proposto por essa gente é só fachada".
Curtiu isso Fonte: lucianoayan.com/2017/06/19/por-que-marcelo-freixo-e-luciana-genro-estao-tao-calados-a-respeito-da-morte-do-ex-detento-americano-da-coreia-do-norte

Maduro Venezuela Extrema-esquerda Lava Jato Sérgio Moro Luciano Ayan EUA Ditadura Manifestação

Luciana Genro curte socialismo na Venezuela? Não, EUA, refúgio dos JBS - ... Zé de Abreu quer definir quem é mulher e quem apenas tem vagina - Zé de... Segundo Gilberto Carvalho, Lula nunca quis ficar rico. Foi obrigado? - Os petistas saem com... Fim de Cunha e Lula, Época lança Temer como chefe da ORCRIM mais perigosa do Brasil.... Caso Mônica e email da Iolanda: Dilma é a maior vazadora seletiva, diz... Viciado da cracolândia começou sua vida na droga experimentando socialismo;... Viciado em crack relata que começou usar droga usando socialismo - Uma reportagem mostra... Gilmar Mendes(ministro do STF) quer libertar o petista José Dirceu da prisão? - Um... Dilma achava todo mundo burro, segundo Mônica Moura, a marqueteira que conviveu muito... Previdência: Barroso do STF diz que o brasileiro está sendo enganado - Um ministro que... Mamaefalei ataca FGTS e hipocrisia de artistas[petistas] Globais - Ao Danilo Gentili o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade