Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Foto de Lula com operador de propina entregue a Sergio Moro desmente Lula, que negou ter recebido

operador de propi...

Vinte e OitoMaio2017

operador de propina entregue a Sergio Moro desmente Lula, que
Foto de Lula com operador de propina entregue a Sergio Moro desmente Lula, que negou ter recebido operador de propina do PT em seu instituto.
'Lula mente, as foto desmente', não é a primeira, apesar do caso ser mais grave pelo propinoduto girado pelo operador, mas, caso de fotos, teve outro caso de Lula recebendo um empreiteiro no sítio que não é de Lula, mas, do sítio (de Atibaia), Lula recebia 'relatórios' do caseiro via e-mail, até que 'bicho comeu os marrecos' era de interesse de Lula, oras, comer os marrecos de um ex-presidente, do comandante da ORCRIM do PT, é uma afronta.
Curtiu isso Leia o que publicou Imprensa Viva com informações da revista Veja:
"O ex-presidente Lula acaba de sofrer mais um revés na Lava Jato. O petista mentiu deslavadamente diante do juiz Sérgio Moro ao negar que conhecia o operador de propina do PT na Petrobras,, mas uma foto entregue por Renato Duque ao juiz federal responsável pelos processos da Lava Jato desmente o depoimento do petista. A Veja publicou a foto nesta terça-feira.
Segundo a publicação, 'Lula negou as acusações e disse que sequer conhecia o ex-diretor da Petrobras quando esteve com ele no único encontro pessoal que tiveram num hangar do Aeroporto de Congonhas, em julho de 2014'. O ex-diretor da Petrobras entregou uma foto de uma reunião que manteve com Lula ainda no ano de 2012.
'A imagem publicada acima implode uma das principais teses de defesa apresentadas pelo ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro sobre uma das tantas acusações que o atormentam na Operação Lava-Jato. Em depoimento no dia 5 deste mês, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou que Lula tinha total conhecimento do petrolão, recebia propinas do esquema e era o comandante da estrutura criminosa. Duque disse que se reuniu três vezes com o petista para tratar de assuntos de interesse da quadrilha e, em pelo menos uma ocasião, discutiu a eliminação de provas que pudessem levar a Lava-Jato até o ex-presidente. Sentado diante de Sergio Moro, Lula negou as acusações e disse que sequer conhecia o ex-diretor da Petrobras quando esteve com ele', diz a reportagem.
O currículo de Renato Duque deixa outros arrecadadores de propina do PT no chinelo. 'Duque foi um eficiente arrecadador do PT na diretoria de Serviços da Petrobras. Ele atravessou oito anos de governo Lula e metade do primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff recolhendo 1% de propina sobre cada contrato milionário da sua área'".
Curtiu isso Fonte: www.imprensaviva.com/2017/05/foto-entregue-sergio-moro-desmente-lula.html

Propina PT Lula Foto Lava Jato Petista Mentira Sérgio Moro Petrobras

Mais um ano de trabalho para a Lava Jato, promete o petista italiano - :O... Áudio de Joesley JBS com Temer não pode ser usada como prova, atesta perito(que... Pelo bem do Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar, hipócritas do PT - Oras,... Mamaefalei pergunta a militantes que defendem de Lula em Curitiba, ao invés de respostas válidas... Tombo de Temer: Dá fim naqueles que se elegeram pelo PT ou em aliança com o partido... Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília, diz Estadão.... Blogueiro petista, do Cafezinho, quer prisão de Sérgio Moro e pessoal da Lava Jato. O Cafezinho... Foto de Lula em Atibaia com empreiteiro não permite que ele culpe Marisa desta vez; diz Luciano... Gleisi recebeu dinheiro da conta de propina Italiano, diz Odebrecht - Para... Áudio de Joesley JBS com Temer não pode ser usada como prova, atesta perito(que... Abuso de autoridade: retirada parte que ameaçava Lava Jato, MAS, o perigo ainda existe, alerta... Grampo em Temer: quem grampeia presidente vai preso, disse Dilma, um dia, ao tratar do...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade