Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz

não revoltou a e...

SeteDezembro2016

Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a
Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz não revoltou a extrema-esquerda que costuma perseguir quem não é da turminha de papagaios do PT.
A foto mostra que empregados estavam usados para que ela não pegasse sol e nem mesmo se cansasse segurando uma sombrinha. Não é muita mordomia? Parece muito bom ser socialista caviar num país de desigualdade social que permite à elite cultural fazer uso de dinheiro de impostos - via Rouanet, que permite desviar impostos que poderiam ser usados em educação, saúde, segurança... - para bancar sua própria 'arte'.
O fato me lembra o caso de um militante muito bem preparado pela extrema-esquerda para atacar negros chamando-os de capitão do mato, na ocasião, o militante em um movimento que - pelas bandeiras rosa com frases ideológicas devia ser LGBT ou em suposta defesa da mulher - xingou um profissional de por ele trabalhar na imprensa, pois, na ideologia retrógrada difundida por grupos da extrema-esquerda empoderados pelo PT, lá não seria o lugar dele, porque ele era negro. Vídeo com o caso: youtu.be/DMpQofBoRTA
A foto da atriz teria sido tirada em 2013, desde aquele dia, nunca foi visto a extrema-esquerda reclamar. Como lembra Jornal LivreJornalivre, os petistas não trataram igual um caso onde uma babá levava em um carrinho uma criança de um casal de manifestantes pró-impeachment, pois a foto foi amplamente usada para tentar dizer que as manifestações eram racistas e 'das elite'. Pelas regras tortas difundidas pela extrema-esquerda, acho que, quem usa empregados para segurar um guarda-sol, está muito mais parecido com aquela época onde escravos eram usados para abanar seus senhores, até porque, uma sombrinha não pesa nada. Enfim, não criei tais 'regras', nem mesmo julgo elas, sua existência parece só valer para parte da sociedade, se querem tais regras, deveriam valer para os apoiadores do PT também.
curtiu issoLeia parte da informação de Jornal LivreJornalivre:
"A atriz Letícia Sabatella, que voltou a chamar atenção após anos de ostracismo por ter bancado a justiceira social pró-PT, aparece bem vestida ao sol, e logo atrás há um serviçal, também negro, carregando o guarda-sol para protegê-la dos raios UV. É claro que diante disso a extrema-esquerda não falou nada, mesmo que a cena lembre de forma clara os tempos em que havia escravidão.
Pelo que parece, é errado ter empregados negros se você for contra o PT, mas se você for a favor não tem problema algum".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/12/07/leticia-sabatella-em-foto-escancara-a-hipocrisia-da-extrema-esquerda

Foto Letícia Sabatella Famosos Extrema-esquerda PT Cultura Impostos Rouanet Educação Saúde Militante Vídeo

Lula e Dilma envolvidos em pedaladas na educação, no Fies - Quando digo que... Lindbergh Farias acusa Ministro da Justiça, de ter inflado manifestação contra PEC 55, com... 7 de 14 senadores que votaram sim para a manobra de Renan Calheiros para passar projeto que... Gleisi Hoffmann(PT-PR) diz não ter telhado de vidro. De cristal é que deve ser o telhado dela... Treinamento básico para presidência do Senado, com Renan: O que você precisa para... Rogério do Vem Pra Rua fala sobre manifestação e posição sobre diversas coisas... Regime de urgência é #ForaRenan e seus 12 inquéritos no STF, não a Lei de Abuso de... Operação Lava Jato ganha prêmio mundial por iniciativa de combate à corrupção, da entidade... A foto de Aécio Neves com o juiz Sérgio Moro que gerou polêmica na web indicaria que Moro é tucano?... Lula da showzinho ao atacar a Lava Jato e MPF em discurso fechado - Já sabemos que o povo... Houve uma ocupação do perfil de Tico Santa Cruz, foi invadida por hackers, segundo...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade