Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Foto 4/12: Deputados de Pernambuco que foram contra 10 medidas ganham cartaz na manifestação.


Jarbas Vascon
...

QuatroDezembro2016

Deputados de Pernambuco que foram contra 10 medidas ganham
Foto 4/12: Deputados de Pernambuco que foram contra 10 medidas ganham cartaz na manifestação.
Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE), Silvio Costa (PTdoB/PE), Luciana Santo(PCdoB/PE) aparecem na foto.
A deputada Luciana não compareceu na votação, o partido dela, PCdoB, votou em peso na emenda golpista que visa atacar a Lava Jato. Veja outros deputados pernambucanos que também votaram na emenda contra a Lava Jato:
Carlos Eduardo Cadoca (PDT/PE), Kaio Maniçoba (PMDB/PE), Eduardo da Fonte (PP/PE), Fernando Monteiro (PP/PE), Creuza Pereira (PSB/PE), Danilo Cabral (PSB/PE), João Fernando Coutinho (PSB/PE), Marinaldo Rosendo (PSB/PE), Tadeu Alencar (PSB/PE).
Senadores pernambucanos que apoiaram a manobra de Renan Calheiros para votação golpista na madrugada: Fernando Bezerra Coelho(PSB/PE), Humberto Costa(PT/PE).
curtiu issoPost e imagem maior: facebook.com/vemprarua.net/photos/pcb.683386988509319/683386828509335

O autor da emenda que pode facilitar a perseguição de pessoas da justiça, Weverton Rocha(PDT-MA). O presidente da Câmara é Rodrigo Maia, já havia avisado que eles poderiam modificar as 10 medidas anticorrupção como quisessem, mesmo após ter passado por uma comissão de deputados que passaram dias revisando elas e inclusive entraram em acordo para tirar algumas medidas. Rodrigo Maia também queria uma votação que não fosse nominal, mas com muita pressão, ele mudou de ideia e hoje, os 313 que votaram para aprovar uma lei que visa intimidar os procuradores da Lava-Jato, estão listados mais abaixo.
- Saiba quais são os partidos e políticos que votaram em peso na emenda que prejudicaria a Lava Jato(+)
- Transparência Internacional premiou a Lava Jato como maior iniciativa de combate à corrupção(+)
- Magno Malta fala a verdade sobre a proposta de 'Abuso de Autoridade'(+)
- Lula não será o único beneficiário da lei de 'Abuso de Autoridade'(+)
- São investigados na Lava Jato 7 de 14 senadores que, com Renan, queriam passar de supetão projeto que prejudicaria a Lava Jato(+)
- Pesquisa: 96% da população apoiam a Operação Lava Jato (+)
- Membros do MBL explicam a a manobra do Congresso contra a Lava Jato(+)
- Rogério Chequer, líder 'Vem Pra Rua' explica suas posições, fala sobre 4/12 e momento político(+)

Foto Manifestação Silvio Costa PTdoB PCdoB Lava Jato PDT PP Renan Calheiros Humberto Costa PT Brasil

Joaquim Barbosa diz que congresso tenta clara de intimidação da Justiça - Jô Soares... Regulamentação da profissão de dedo-duro, diziam os sujos deputados que não queria... Traidores do povo paranaense que votaram contra as 10 medidas e a favor da impunidade... Fernando Holiday faz belo discurso em manifestação de 4/12 - Abaixo tentei transcrever... Enquete mostra quase 99% contra anistia de Caixa dois - O pior é saber que os políticos... Kim Kataguiri e Mamaefalei comentam fracasso de golpe de Renan ao tentar votação aloprada do seu... Deputados que votaram contra as 10 medidas ganham “mural da vergonha” em Curitiba - O... São contra, todos os petistas da comissão das dez medidas anticorrupção, segundo site criado... Ditador Maduro confiscou remédios e alimentos doados ao povo venezuelano - Deve fazer... 14 senadores que, com Renan, dariam golpe contra a Lava-Jato votando de supetão a lei de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade