Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação

criminosa durante o gover...

TrêsJulho2017

ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por
Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação criminosa durante o governo Dilma.
Zangado Alguns já temem que Fachin mande soltar, até porque implica os 'açougueiros' criminosos da JBS.
Na operação "Cui Bono", a PF investiga crimes da gestão de Geddel na vice-presidência da Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2013, na gestão de Dilma, que indicou a pessoas para este banco estatal.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"A PF suspeita de esquema de fraudes na liberação de créditos no período do governo Dilma para beneficiar o Grupo JBS, do empresário e criminoso confesso Joesley Batista.
A investigação começou a partir de elementos colhidos em um antigo celular do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que anunciou a poucos dias que fará sua delação premiada na qual deve esclarecer encontros que manteve com o ex-presidente Lula e Joesley Batista.
(...)
O esquema criminoso investigado pela Polícia Federal compreende ao período do governo Dilma e tem foco os esquemas de corrupção dos irmãos Batista da JBS, de concessionárias de administração de rodovias, de empreendimentos imobiliários, além de Lúcio Bolonha Funaro, operador do mercado financeiro.
(...)
Uma eventual delação de Geddel deve esclarecer como o PT de Lula e Dilma atuava na liberação de recursos do Funo da Caixa não apenas para a JBS, mas também para a Odebrecht e Eike Batista. Andre Luiz de Souza, ex-sindicalista da CUT e integrante do comitê de investimento do fundo, era, segundo oito delatores, o responsável pela liberação de recursos do FI-FGTS".
Curtiu isso Fonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2017/07/geddel-vieira-lima-e-preso-por-suposta.html
.
Curtiu isso Veja vídeo de Lula exaltando as qualidades de seu ministro, Geddel: facebook.com/mblivre/videos/628293810628099

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Geddel foi ministro de Lula e nomeado por Dilma à presidência da Caixa, onde ele pôde fazer o esquema no qual é acusado na operação de hoje.
Mas o PT e suas linhas auxiliares vão usar desta prisão para fazer a fracassada narrativa de que o impeachment foi golpe e etc.

Dilma JBS PF Investigação Lula Câmara Corrupção PT

Zé de Abreu quer definir quem é mulher e quem apenas tem vagina - Zé de... Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a se... Expondo machismo petista, Renata Barreto ironiza ataques à Danilo Gentili após o... Joesley diz que Lula e PT institucionalizaram a corrupção e Temer é o chefe da quadrilha pior;... Ana Amélia Lemos quer mudar modo de escolha de ministros do STF - Para deixar de ser algo... Comediante Diogo Portugal detonou corruptos em stand up - Ele foi inteligente, parece que... Deputada petista cita a Bíblia para pedir derramamento de sangue - Só de ouvir a... Após Lula perder processo contra jornalista Merval Pereira, movimento humilha o petista expondo... Perito vê corte que pode ser edição em áudio de Temer entregue por Joesley da JBS - ... Inimigos do Brasil, diz MBL ao citar senadores que votaram pela burocracia... UJS queria usar dinheiro do povo para passear na Rússia - Avião das Forças Armadas, é... Contra o ditador Maduro, venezuelanos criam formas inéditas de protestar - Uma das formas... Magno Malta questiona palestra fantasma de Lula após petistas reclamarem das...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade