Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por

empresários e amigos. ...

TrêsDezembro2016

segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel
Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por empresários e amigos.
Tem gente que pode pensar que não tem nenhuma relação com corrupção, mas, o fato foi lá por volta de 2013 - possivelmente pagamentos de propina em 'agradecimento' de favorecimentos, da época ou anteriores -, e, sabe-se muito bem que Lula era pessoa influente no desgoverno do PT mesmo quando 'Dilma presidente', tanto que com um estalar de dedos, Lula virou ministro da petista para ter foro privilegiado, claro que a justiça andou meio que barrando Lula como ministro ou seu foro privilegiado, isso graças a divulgação de gravações e a pressão da sociedade.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, teve a maior parte de uma reforma milionária no imóvel de luxo bancada por empresários e amigos. A Polícia Federal acaba de concluir um laudo no âmbito da Operação Lava Jato, no qual foi revelado que Lulinha e sua mulher, Renata de Abreu Moreira, bancaram apenas 28% do 1,6 milhão de reais gasto com reforma, mobiliário e eletrodomésticos do apartamento onde vivem, em São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, os 72% restantes da conta, correspondentes a 1,1 milhão de reais, foram patrocinados por velhos e notórios amigos: os empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, supostos laranjas do sítio em Atibaia (SP), além da mulher de Bittar, Lilian Arbex Bittar, e seu irmão, Kalil Bittar. As reformas no imóvel de luxo ocorreram ao longo de 2013, diz a PF.
Assim como o sítio em Atibaia usado por seu pai, o imóvel habitado por Lulinha, está em nome de Suassuna. Laudo divulgado pela Lava Jato em outubro não detectou pagamentos de aluguel de Lulinha ao empresário. Treze pagamentos de 15.000 reais de Fábio Luís a Suassuna, seu sócio na Gamecorp, não seriam suficientes, segundo a PF, para bancar o aluguel do imóvel.
(...)
O Globo informou que 'Apenas a reforma do imóvel, excluindo mobiliário e eletrodomésticos, custou 772.762 reais, dos quais 139.049 reais foram custeados por Lulinha e Renata de Abreu. Cozinha, churrasqueira, hall social, lavado, quatro banheiros e lavanderia do apartamento receberam melhorias, conforme o relatório da perícia da Polícia Federal'".
curtiu issoFonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2016/12/lulinha-segue-o-exemplo-do-pai-e-tem.html

Cabe a cada um que, caso tenha dúvidas de que o enriquecimento dos filhos de Lula seja para agradar o pai e tenha relação com corrupção, pesquisar sobre as empresas que os favoreceram, ou seus donos, e certamente descobrirá que foram favorecidas muito pelo setor público, sob controle do governo petista.

Lula Corrupção Propina PT Dilma Petista Justiça Luxo Lava Jato São Paulo SP PF

50 cidades terão manifestação em 4/12 contra supersalários e/ou contra corrupção nos 3... Gráfico do Vem Pra Rua mostra partidos que mais votaram para destruir a Lava Jato... Gráfico do Vem Pra Rua mostra partidos que mais votaram para destruir a Lava Jato... Deputado Onyx é elogiado, no Roda Viva, por sua atuação nas Des medidas anticorrupção... Deputados expostos no mapa das 10 medidas choram por seus nomes estarem lá- ... Joaquim Barbosa diz que congresso tenta clara de intimidação da Justiça- Jô Soares... Petistas Dilma e Lula se rasgando em elogios à Sérgio Cabral - Vídeo postado... Deputado denuncia que corrupção está no Judiciário e política- Logicamente Marchezan... Ana Amélia mostra que a petista Gleisi não sabe fazer conta de porcentagem, e outras- ... Lula foi até vila do MTST para explorar imagem de pobres e miseráveis- É o... Lula quer ser 4º poder do Brasil e pede prisão de Sérgio Moro, em ação que não lhe cabe... Rouanet fez José de Abreu cuspir. Devolver 300 mil ao MinC vai causar que reação no...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade