Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Fidel Castro teria deixado herança de 900 milhões de dólares, segundo a revista Forbes. -

Logo que Fidel assumi...

Vinte e OitoNovembro2016

teria deixado herança de 900 milhões de dólares, segundo a
Fidel Castro teria deixado herança de 900 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.
Logo que Fidel assumiu, ele demonstrou ser um capitalista em busca de poder - o que é a maioria dos socialistas, apenas oferecem um sistema fraudulento para enganar ingênuos, chegar ao poder e desfrutar de toda a mordomia que quiser -, na época o ditador foi aos EUA em busca de apoio e negou ser comunista, antes disso e após, ele usufruiu de muito conforto e gastança, viagens para locais turísticos... e só passou a se dizer socialista por temer sua queda, ou seja, após tomar um pé na bunda de um presidente norte-americano, Fidel se disse ser comunista para ter apoio dos russos, continuou comunista por ser a forma de ficar vivo e ter mais poder, por birra, tanto que na velhice concluiu que o socialismo foi um fracasso - não foi para ele e seu irmão, claro.
curtiu issoLeia parte do que informou O Globo:
"Forbes, revista especializada no mundo dos negócios e das finanças, que desde 1997 garante que o ex-líder guerrilheiro estava entre um dos mais ricos do mundo. Em 2006, a publicação revelou o suposto valor da fortuna de Fidel, que seria justificado pelo seu poder econômico em uma rede de companhias de propriedade do Estado.

Quando a notícia veio à tona, o líder cubano disse que esta era uma mentira repugnante

— É ridículo me atribuir uma fortuna de 900 milhões, sem herdeiros. Para que eu quero o dinheiro se vou completar 80 anos? Para que quero o dinheiro se não o quis antes?[disse Fidel]".
-Veja que a alegação do ditador, para dizer que seria mentira, é uma fraude, pois ele usou como argumento o fato de não ter herdeiros. E aí, pergunte-se, e os filhos e netos? Não seriam então herdeiros? Quem vai negar aos filhos e netos uma herança se ela existir em outros países ou mesmo se o irmão ou cúmplice de Fidel permitir que esses tenham essa herança em uma futura Cuba livre? Ou não livre mesmo.
-Veja outro trecho do artigo de O Globo:
"São muitas as dúvidas em torno da história. Há quem suspeite que a fortuna de Fidel poderia ser ainda maior e estaria guardada nas chamadas Reservas do Comandante, que incluem contas bancárias, negócios e propriedades dentro e fora da ilha caribenha".
curtiu issoImagem e post do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/484075531716595

-Link da notícia de O Globo, está abaixo.

Ditador EUA Gastança Mentira Cuba MBL

Aécio comete suicídio político ao elogiar ditador Fidel', diz colunista Por comemorar a morte de Fidel, artista é preso pela ditadura de Castro PSoL lamentou a morte de Fidel Castro, o homofóbico, machista e, racista segundo Carlos Moore... Requião(PMDB-PR) é um de 10 Senadores que tem supersalário, 2 salários pagos com impostos... Por medo de ter mesmo fim de Celso Daniel, delator prefere a prisão do que dar mole para... Vídeo do MBL homenageia o líder cubano Fidel Castro e faz algumas ressalvas sobre a... Serra diz que Fidel foi um herói. Pena que cubanos não pensam igual, diz vídeo do... Meme: Como é viver em Cuba? Bom, não posso reclamar, né? Lula e Dilma envolvidos em pedaladas na educação, no Fies Lindbergh Farias o novo golpista: quer o impeachment de Temer Advogada de 'ocupação' que trata adolescente morto como cadáver de argumento é petista... Fora Temer' é manipulação, petista Rui Falcão diz que nova eleição é inviável Áudio gravado pela PF expõe plano de senador petista para ‘virar o Brasil de cabeça para baixo’ e salvar Lula; veja vídeo Imagem para foto de perfil com data da manifestação 4-12, azul, o Vem Pra Rua Brasil​ pede que...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade