Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Fernando Holiday foi ver a manifestação contra PEC 55 e a extrema-esquerda que quer ver o Brasil

continuar na cri...

QuatorzeDezembro2016

foi ver a manifestação contra PEC 55 e a extrema-esquerda
Fernando Holiday foi ver a manifestação contra PEC 55 e a extrema-esquerda que quer ver o Brasil continuar na crise que o desgoverno petista deixou o agride verbalmente.
Além do xingamento racista que a trupe criada em 13 anos de PT gosta de praticar - chamando negros que não se curvam à ideologias retrógradas de 'capitão do mato' -, um militante gritava algo que não deu para entender, acho que gritava: 'eu urro... urro'. A gente sabe que eles cospem, jogam pedras e artefatos caseiros.... se gabar que urra é nova --
curtiu issoLeia o que postou o MBL:
"Fernando Holiday, com muita coragem, foi hoje até a Avenida Paulista durante um ato terrorista da extrema-esquerda, que havia acabado de destruir a entrada do prédio da FIESP. Holiday foi fortemente hostilizado por militantes, que o desafiaram a chegar mais perto. A polícia militar preferiu retirá-lo do local antes que algo de grave acontecesse com ele".
curtiu issoPost e vídeo do MBL, em: facebook.com/mblivre/videos/495042867286528

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Fernando Holiday, com muita coragem, foi hoje até a Avenida Paulista durante um ato terrorista da extrema-esquerda, que havia acabado de destruir a entrada do prédio da FIESP. Holiday foi fortemente hostilizado por militantes, que o desafiaram a chegar mais perto. A polícia militar preferiu retirá-lo do local antes que algo de grave acontecesse com ele.

Fernando Holiday Manifestação PEC Extrema-esquerda Brasil Petista Gastos PT Militante MBL SP Vídeo

Kim Kataguiri detona asneiras da comunista Manuela DÁvila sobre socialismo - Kim... STF barra chicana petista. Votação da PEC 55 segue normalmente - Petistas querem que o... O dia que Renan Calheiros se calou para Danilo Gentili, do ex-CQC - A pergunta de Gentili... STF mais perto da presidência e Senado pode ter réu na presidência. Muito estranho isso... Alvaro Dias, Ana Amélia Lemos e Caiado tentarão recuperar as 10 medidas contra corrupção que... CARTA, CAPITAL da Odebrecht. R$ 3,5 milhões, vale ataque à Lava Jato - Tolo quem lê a... Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por... Alvaro Dias, Ana Amélia Lemos e Caiado tentarão recuperar as 10 medidas contra corrupção que... Kim e MBL mostram tentativa de golpe de Renan e sua derrota ao tentar votação aloprada do que... Mônica Bergamo, da Folha, é desmentida por procuradores da Lava Jato - E ela nem é da... Foto 4/12: Brasil apoia Sérgio Moro - Foto e fato, foi o dia de expor os políticos que... Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade