Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Fernando Holiday explica o golpe das diretas já pedido por PT e cúmplices que

querem livrar Lula de uma condenaç...

Vinte e OitoMaio2017

explica o golpe das diretas já pedido por PT e cúmplices que
Fernando Holiday explica o golpe das 'diretas já' pedido por PT e cúmplices que querem livrar Lula de uma condenação.
Zangado Em 2014, eleições tiveram um custo total de 5 bilhões, alem de impostos da população, o caixa 2 e propinas geraram mais custo com investigações e processos, não faz muito que parlamentares pediam um aumento em repasse anual para partidos, de 3 bilhões. Aí você imagina o novo valor que um presidente da Câmara, tipo Maia, vai querer passar após as eleições. Isso sem contar que eleições presidenciais são inconstitucional para o momento, e o desgaste que gera para colocar um novo presidente tampão até 2018; arriscando eleger um outro sob investigação ou citado em operações como da Lava Jato. Um gasto enorme e eles cortando dinheiro da saúde, educação e segurança, como exemplo, só nos repasses para operações da PF, houve um corte de 40% em 2017.
Curtiu isso Leia parte do que postou Fernando Holiday:
"Estamos acompanhando a movimentação de partidos de esquerda como o Partido dos Trabalhadores, PSoL 50, PCdoB - Partido Comunista do Brasil e suas truculentas linhas auxiliares. Hoje, depredaram e atearam fogo nos prédios dos ministérios da Agricultura e Fazenda em prol de um golpe contra a democracia e principalmente contra nossa principal garantia de que ela exista, a Constituição Federal.
O Brasil não pode ceder aos que querem tomar de assalto nossas instituições!"
Curtiu isso Post e vídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/602690116521802

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Fernando Holiday.

Via Fernando Holiday
RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO!
Estamos acompanhando a movimentação de partidos de esquerda como o Partido dos Trabalhadores, PSOL 50, PCdoB - Partido Comunista do Brasil e suas truculentas linhas auxiliares. Hoje, depredaram e atearam fogo nos prédios dos ministérios da Agricultura e Fazenda em prol de um golpe contra a democracia e principalmente contra nossa principal garantia de que ela exista, a Constituição Federal.
O Brasil não pode ceder aos que querem tomar de assalto nossas instituições!

Lula Impostos População Propina Investigações Câmara Investigação Lava Jato Saúde Educação PF Fernando Holiday

Deltan Dallagnol, o jovem inexperiente, detona supremos mostrando... Kim Kataguiri detona PROS: Partido surgiu em 2013 para reforçar o PT - mais especificamente o... Dilma usava e-mail fake para vazar informações privilegiadas sobre a Lava Jato; segundo... O Supla que atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em escândalo originado num... Sheherazade detona esquerda: Comunismo para as massas, rolex para seus líderes.... Lula deu a Renato Duque o segredo do sucesso do ladrão: Não tenha nada em seu... Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Por nota oficial, PT apoia ditadura de Maduro na Venezuela, após o golpe do TSJ aparelhado pelo... Comandante: Lula mandou destruir provas sobre corrupção do PT, contou Léo Pinheiro em... Dilma achava todo mundo burro, segundo Mônica Moura, a marqueteira que conviveu muito... Lava Jato e política suja: desânimo só ajuda a piorar as coisas, diz Janaína...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade