Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Fernando Holiday comenta comoção seletiva com pessoa morta por motivo torpe - A

morte de um padre, de forma cruel...

Vinte e SeteJulho2016

comenta comoção seletiva com pessoa morta por motivo
Fernando Holiday comenta comoção seletiva com pessoa morta por motivo torpe
Cara zangadoA morte de um padre, de forma cruel, por terroristas mostra que o preconceito só tem visibilidade quando trata-se de um grupinho determinado, se fosse alguém de outra religião, como islã, umbanda ou alguma outra não tradicional, hoje veríamos discussões em mídias, memes nas redes contra o preconceito, programas de TV fazendo reportagens inteiras sobre o assunto. Mas parece que, ou o preconceito não se combate com esse tipo de atuação histérica quando um caso de preconceito acontece, ou querem o aumento de um tipo determinado de preconceito.
cara bocejandoVeja o que postou o MBL:
"Ontem a França sofreu com mais um atentado, dessa vez em uma Igreja. Mas não há perfis de Facebook coloridos, charges lamentando o ataque ou jornalistas revoltados. É a indignação seletiva guiada pela esquerda.
Quando perceberão que o problema é muito maior do que simples "ataques isolados'?"
curtiu issoPost com vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/399840716806744

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Por Fernando Holiday:
Ontem a França sofreu com mais um atentado, dessa vez em uma Igreja. Mas não há perfis de Facebook coloridos, charges lamentando o ataque ou jornalistas revoltados. É a indignação seletiva guiada pela esquerda.
Quando perceberão que o problema é muito maior do que simples "ataques isolados"?

Fernando Holiday Preconceito Meme TV MBL Vídeo

Liderança de Trump contra Hillary desbanca “especialistas” Filme de mensaleiros vai tirar 1,5 milhões de impostos, através da Lei Rouanet Desestatizações: o debate não é sobre “eficiência”, mas sobre corrupção e... Foto De Perfil Com Convite Para Manifestante De Impeachment De Dilma? Erdogan agora é um ditador pleno. Ele fez por merecer. "Consultor de Wikipédia: Novo conceito de negócios. Requisito? Ser filho de Lula" Constantino e Villa vão para a ISTOÉ. Blogueiro petista dá chilique e faz... Dilma é corrupta, segundo Renan, em áudio gravado por Machado, Folha tentou esconder Criar postagem resumida e cortada na Home de Blog e site do Blogger O malabarismo intelectual da esquerda libertária - Um artigo de Modo... PT mentiu e usou faculdade de direito no Recife em campanha contra impeachment Erdogan agora é um ditador pleno. Ele fez por merecer. Narrativa do “eu não sabia” de Dilma incomoda até jornalista pró-PT - Um... Ministério Público quer urgência no processo de Gleisi(PT-PR) e seu marido, o também petistas... Mordomias ilegais de filha de Dilma serão investigadas

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade