Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Feminista petista se irrita com indignação por mulher agredida; caso da guarda

mulher que foi agredida por homem ...

Vinte e umDezembro2016

petista se irrita com indignação por mulher agredida; caso
'Feminista petista' se irrita com indignação por mulher agredida; caso da guarda mulher que foi agredida por homem machista.
A dissimulação das supostas feministas da extrema-esquerda é nojenta e anti-feminismo - no que trata de feminismo verdadeiro e não 'feminismo brasileco' criado pela extrema-esquerda para fazer politicagem em prol dos corruptos bolivarianos(comunas).
Uma blogueira amante do PT, que se diz feminista, se irritou com o fato do vídeo onde a mulher guarda foi agredida por um machista de verdade. Dissimulada, ela acusa as pessoas de diversas coisas - entre outras, de sádicos - para tentar evitar que o vídeo repercuta, os motivo dela ser contra, são diversos.
curtiu issoO efeito positivo do vídeo viralizar são diversos, tais como os agressores de mulheres saberem que podem ser punidos e expostos, as reações de homens extremamente indignados com aquilo também causa impacto em agressores de mulheres - um dos motivos, agressores geralmente veem outros homens como exemplo e as reclamações de mulheres como sem nenhuma importância, ou seja, dão mais importância a opinião masculina e, especialmente as mais pesadas.
-Luciano Ayan expôs o fato de outros casos parecidos onde as 'feministas' viralizaram vídeos de agressões contra mulheres.
-Por que a falsa feminista não quer que o vídeo seja mais mostrado?
1 - As feminazis não tomaram a frente em defesa da mulher, assim a repercussão do vídeo expõe a parcialidade e seletividade de falsas feministas.
2 - A mulher agredida é usa farda, as falsas feministas não gostam de farda, elas são de extrema-esquerda e tudo que remete a lei e ordem, é contra seus interesses comunista.
3 - A mulher agredida não aderiu ao vitimismo barato - nem precisaria, foi vítima do verdadeiro e pior machismo - e nem aderiu à grupelhos feministas. Mesmo sendo agredida, a mulher foi guerreira, fez seu feminismo individual, ajudou outra mulher que realmente precisava e agiu legalmente contra o machista, antes e após ser agredida.
4 - O vídeo mostra um machismo extremo, e a luta das falsas feministas é por não combatê-lo, por darem prioridade a simulação de machismo, em piada, em opiniões que falsas feminista são contra (como caso de ser contra o aborto, ser rotulado de machista), até em chamar de machismo as agressões verbais de ambas as partes homem X mulher....
- Por fim, as falsas feministas, as dissimuladas militantes de extrema-esquerda não se importam com o machismo e com o fato de mulheres serem agredidas, só se importam em terem visibilidade e militar para um sistema onde as formadoras de 'opinião' terão autoridade e poder para destruir pessoas, onde elas poderão escolher que mulher será defendida e qual não - aquelas que trazem vantagem e visibilidade para a suposta 'defensora' das mulheres -, tipo acontece em países comunistas, onde só adeptas de ideologias (as com visibilidade) tem apoio do estado. O vídeo compete com as falsas ações das feminazis, assim, não interessa se ele faz a sociedade refletir, aprender e reagir contra o machismo.
-O falso feminismo é como um falso remédio sendo vendido em farmácias (com rótulo de verdadeiro), o falso medicamento compete com o verdadeiro, tem custo menor por ter açúcar no local de algo que foi pensado e eficácia testada - assim ele acaba com o seu concorrente verdadeiro -, e, esse falso remédio (falso feminismo) foi incentivado com verbas públicas nos últimos 13 anos, é difundido até por parte da grande mídia - pois sua embalagem é bonitinha, isso dá ibope. Como esse, o Brasil tem outros falsos remédios para diversos tipos de preconceitos, falsos defensores de gays, como o ex-bbb Jean Wyllys do PSoL....
curtiu isso Leia crítica e desmascaramento feito por Luciano, sobre a 'blogueira feminista do PT' que não quer que mostrem o vídeo com machista agredindo a guarda mulher, clique em: ceticismopolitico.com/blogueira-de-extrema-esquerda-se-irrita-com-viralizacao-de-video-da-guarda-agredida-e-ainda-culpa-fas-de-sergio-moro

Feminazi Feministas Petista Mídia Vendida Militante Blogueiro Comunismo Bolivarianismo Estrema-esquerda Feminismo

Críticas contra a Lava Jato vem de pessoas que opinam em causa própria, segundo o... Kim Kataguiri desmascara o vitimismo de Jean Wyllys - Ser gay não dá passe-livre para... Dilma perde estribeiras frente a entrevistador isento: cúmplice de corrupção ou incompetente... População menor que EUA, e Brasil tem 100 vezes mais sindicatos; segundo meme do MBL - O... MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores... Defesa de Lula quer censurar AJUFE, mas a CUT não - Após Moro ter que dar um cagaço em... Janot deve pedir afastamento de Toffoli, das investigações sobre Gleisi e seu marido - ... Violência em protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo podre do PT - Para o Estadão, a... Ronaldo Caiado defende a extinção da EBC, TV de doutrinação e mentiras da era... Lula e Odebrecht: Amigo do peito e do bolso; Mostra meme do Vem Pra Rua Brasil que ainda lembra... Cubanos dão as costas ao defunto de Fidel Castro, Folha tenta esconder o fato da população... 12 de 15 vereadores presos em Foz do Iguaçu: Desvios de dinheiro da Saúde e obras - O...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade