Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Fachin libera denúncia contra Renan Calheiros para julgamento no STF - E os

outros? Alguns esperando para prescrev...

QuatroOutubro2016

denúncia contra Renan Calheiros para julgamento no STF.E
Fachin libera denúncia contra Renan Calheiros para julgamento no STF
E os outros? Alguns esperando para prescreverem?
curtiu issoLeia trecho do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações do G1:
"Renan foi acusado em janeiro de 2013 por crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso por supostamente ter recebido propina da construtora Mendes Júnior.
Conforme a denúncia da Procuradoria, Renan Calheiros forjou documentos para justificar o dinheiro que recebeu da construtora e enriqueceu ilicitamente. O episódio envolvendo Mônica Veloso, desvendado em 2007, levou Renan à renúncia do cargo de presidente do Senado.
(...)
A Procuradoria apontou prescrição em parte dos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso atribuídos a Renan, mas reafirmou “sua convicção de que já estavam presentes indícios suficientes para o recebimento da denúncia” e pediu urgência porque há risco de prescrição de mais crimes".
Cara zangadoPara Fachin não há urgência!? Pode ser que para ele não, mas para o povo que vê um corrupto na presidência do Senado, certamente há urgência e não é de hoje. Leia outro trecho da informação de Jornal LivreJornalivre:
"Na avaliação do ministro, porém, a urgência não se apresenta porque as acusações de peculato e falsidade ideológica de documento público só prescrevem em 2019.
Renan Calheiros também é investigado em outros onze inquéritos no Supremo, sendo oito relacionados à Operação Lava Jato, por suspeita de participação dele no esquema de desvio de dinheiro da Petrobras".
curtiu issoLeia completo em: https://jornalivre.com/2016/10/04/urgente-fachin-libera-denuncia-contra-renan-calheiros-para-julgamento-no-stf
curtiu issoPost e imagem do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/445241785599970

MBL - Movimento Brasil Livre

FINALMENTE!
O ministro do STF Edson Fachin liberou para julgamento denúncia oferecida pela PGR contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Neste inquérito, Renan é acusado de ter usado dinheiro de empreiteira para pagar pensão a uma filha que teve fora do casamento.
A data de julgamento de Renan dependerá da presidente do STF, Cármen Lúcia, que é responsável pela pauta do plenário.
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Renan Calheiros STF Propina Renúncia População Corrupto Lava Jato Petrobras MBL

PEC 241(anti-pedalada) se torna terror de petista que quer quebrar o Brasil- Quando... Lava Jato encontra esconderijo dos arquivos do Instituto Lula Criar gadget apresentação de slide como fotos do PicasaWeb para blogs Tropeço: Lewandowski reuniu-se secretamente com Dilma em Portugal para tratar da... Resumo de post e link Leia mais, no BlogSpot O réu Lula também acabou de ser condenado pelas urnas Depois de dizer que 'urna é a melhor pesquisa', Jandira Feghali recebe 3,34% dos votos Marcelo Odebrecht queria Dilma, Mantega e Palocci como suas testemunhas na Lava-Jato... Vídeo legendado em português do 1º debate entre Donald Trump e Hillary Clinton Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Rogério Marinho: Fátima Bezerra se comporta como “chefe de facção em prol da hegemonia marxista” nas escolas Avatar com convite "Vem Pra Rua... Eu vou!" para manifestações de 31 de julho PEC 241(anti-pedalada) se torna terror da esquerda fascista que quer quebrar o Brasil... O réu Lula também acabou de ser condenado pelas urnas Jurista pró-PT tenta trucar Moro e toma uma lacrada humilhante - Um jurista...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade