Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Extrema-esquerda mostrou ódio aos pobres após Freixo do PSOL perder eleição. -

Todo aquele papinho da extrema-...

UmNovembro2016

mostrou ódio aos pobres após Freixo do PSOL perder
Extrema-esquerda mostrou ódio aos pobres após Freixo do PSoL perder eleição.
Todo aquele papinho da extrema-esquerda dizendo 'lutamos pelos pobres e minorias' vai por água abaixo quando o pobre e 'minorias' não agradam eles, ou seja, quando refugam candidatos deles. Aí que eles mostram o quanto e para que gostam dos pobres, para eleger seus políticos hipócritas e populistas.
-Prints mostram alguns dos vários apoiadores revoltados do PSoL dizendo que querem ver o pobre se ferrar porque Crivella ganhou, são coisas como "quero ver pobre tomar no c*, mas tomando com força mesmo".
Outro playboy da esquerda é um clássico exemplo de que eles não têm ideia do que é ser pobre. Ao se referir aos eleitores que refugaram o PSoL, PCdoB e PT, o esquerdista diz que eleitores que não votaram na extrema-esquerda "são os pobres burros que pensam que tem dinheiro votando na direita". Se fosse um ser pensante, saberia que hoje, o pobre está de 'estômago vazio' e percebeu de quem é a culpa, o pobre brasileiro hoje está vivendo e sentindo o 'cheiro' de algo que os playboyzinhos da esquerda só perceberiam quando a extrema-esquerda deles levasse o Brasil ao que se vê na Venezuela, a fome e pobreza generalizada, aí as toupeiras esquerdistas sustentadas pelos pais ou penduradas numa teta do setor público, talvez aprendessem uma lição.
A extrema-esquerda é tão preconceituosa e usa gays como objeto político que, um dos esquerdistas caviar chegou ao ponto de sugerir fantasia de 'LGBT pobre' para zoá-los em Halloween, ou seja, são tão retrógrados que, não raro, a gente vê eles copiando coisas(projetos, táticas) de séculos passados. Por vingança, o esquerdista quer copiar e aplicar aos 'LGBT' aquilo que a elite usava para humilhar pessoas discriminadas, fantasiavam-se de negros para humilhá-los em teatro.
curtiu issoVeja o vídeo com os prints em: facebook.com/mblivre/videos/459907187466763

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

A extrema-esquerda mostrou todo o ódio aos pobres após a derrota de Marcelo Freixo nas eleições de domingo.
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Extrema-esquerda PSOL PCdoB PT Brasil Venezuela Vídeo

Fraude eleitoral e incitação de violência: o escândalo dos operadores da campanha de Hillary que imprensa ignorou Lava Jato denuncia Palocci por corrupção e lavagem de dinheiro Ser contra a PEC-241 é igual pedir cartão ilimitado para gastar em drogas e... Deputados 'saem no tapa' no plenário da Câmara nesta madrugada e causam tumulto; veja Integrante do MBL conta que droga é chamariz da extrema-esquerda para atrair jovens... Fraude eleitoral e incitação de violência: o escândalo dos operadores da campanha de Hillary que imprensa ignorou Mortandade do Boto Cor de Rosa pode acabar extinguindo a espécie A dupla derrota dos invasores de escolas para o MBL e o povo Valor que Dilma perdoou dívida de ditadura é próximo ao gasto com arte pelo filho do ditador Depois Do PT Ter Governado Nunca Mais Vai Poder Ter Impeachment No Brasil? Doutrinador não incitava ocupação das escolas quando Dilma tirou bilhões da... Dividir e multiplicar valores por dez e 100. Conta simples Exclusivo – O sucesso em mudar mentes em 5 minutos Polícia Federal pede indiciamento do senador Ciro Nogueira Militante pró-invasão escolar, contra a PEC 241, confessa não saber nada sobre a PEC...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade