Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Extrema-esquerda ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade - A cara de

pau e crueldade dos seres ...

SeteFeveiro2017

ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade.A
Extrema-esquerda ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade.
A cara de pau e crueldade dos seres da extrema-esquerda é enorme, chegaram a dizer que é uma merreca os 17 mil doados pelo prefeito, nem estão preocupados se valores como esse mantém um ano de auxilio a uma criança. Isso mostra porque o PT cheio de gente com tal mentalidade roubou tanto, endividou tanto o país, eles não se importam com quantias médias - adoram falar em coletivo, mas ignoram o desperdício do coletivo deles - e nem mesmo com a multiplicação desses valores, tanto que petistas, como dona Gleisi do PT, no Senado, gastam em média mais de 300 mil ao ano, sem contar seus salários de mais de 30 mil.
Curtiu isso Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Se há algo que não se pode negar, é a capacidade de não medir esforços para ser contra o progresso e o bem do país que a esquerda tem. O mais novo exemplo foi por conta de Doria, o prefeito de São Paulo. Sua decisão de doar o próprio salário causou reações positivas de todos os brasileiros honestos. Vale repetir: “brasileiros honestos”.
Em tempos de crise, parece que o pessoal de esquerda não entende (ou finge não entender…) que um valor de R$ 17.948,00 a serem doados mensalmente não é algo para ser desprezado. Este valor é referente ao salário de prefeito que Doria tem direito. A primeira doação foi para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o tucano já divulgou que isso será recorrente até o final de seu mandato. Ai vem a parte curiosa: a esquerda continua criticando o prefeito paulista porque dizem que ele é “um exibido”, e que a cidade de São Paulo “não precisa dessa merreca”".
Curtiu isso Fonte, ler mais em: jornalivre.com/2017/02/07/absurdo-extrema-esquerda-critica-decisao-de-doria-de-doar-o-proprio-salario-para-caridade

Extrema-esquerda PT Petista São Paulo Brasil AACD

Em debate, Fernando Holiday esmaga vereador caviar do PSoL - Um vereador engomado do PSoL... Pimentel faz cortes na Educação em Minas; invasões de escolas só se for contra Temer, contra o... Lula não tem limites de ser indecoroso, diz Caiado sobre velório de Marisa Letícia... Garotinho ajuda salvar irmão gêmeo em acidente doméstico - Alguém achou que não... Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa... Em defesa do PT, Jean Wyllys quer comício em seu velório. Ataques à Lava Jato também? - ... Lava Jato faz acordos de colaboração com 37 países: Golpistas, todos eles segundo... Irmão de Garotinho condenado por estupro, solto por Lewandowski, vira Deputado Federal - ... Meme para acalmar coração de sentimentais e para quem espera o mundo perfeito - O... Temer tem projeto pronto para entregar R$ 100 bi para teles; denuncia o MBL - São bens da...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade